Zapeando – Fernando de Barros – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Zapeando – Fernando de Barros

Frase do dia

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

Versículo do dia

“Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.” Romanos 12-21

Expulsa do convento

Nos próximos capítulos de “Deus salve o rei”, Lucrecia (Tatá Werneck) será expulsa do convento pela madre superior. Ao sair ela fundará uma nova ordem.

Surpresa

Juvenal (Anderson Rizzi) terá uma surpresa quando se relacionar pela primeira vez com Desirée (Priscila Assum), nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”.

Com o policial

Depois de descobrir que Clara (Bianca Bin) abriu mão de Patrick (Thiago Fragoso) por sua causa, Adriana (Júlia Dalavia) vai engatar um romance com Nicolau (Alexandre Claveaux) em O Outro Lado do Paraíso.

Quase tudo

Segundo o jornalista Flávio Riccó, quase tudo está pronto para que comecem a ser gravados os pilotos do programa do Datena que irá ao ar aos domingos pela Band. Por falar nos pilotos eles começam a ser gravados esta semana.

Jesus

A próxima novela bíblica da Record já tem data para começar as gravações: dia 15 de junho. Estreia prevista para agosto. Falta apenas definir o principal: elenco. O texto está entregue a Paula Richard (foto)

Em Montevidéu

Dira Paes, Carmem Maura, Eduardo Moscovis, Danielle Winits, Carol Castro e André Mattos são alguns dos famosos que estão na capital uruguaia participando das filmagens de “Veneza”.

Público estagnado

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o “Fantástico” não tem perdido audiência, mas está com seu publico estagnado. Em sua coluna no UOL ele publicou que em 2009, ou seja, há dez atrás, o programa registrou uma média de 22,6 pontos na Grande SP (principal mercado publicitário do país). Este ano, até 25 de março, a média está 0,1 ponto menor (22,5). Cada ponto equivale atualmente a cerca de 72 mil domicílios, segundo a Kantar Ibope Media. Mas cá entre nós, era para ser pior. Afinal o programa dominical da Globo virou um “Brasil Urgente” ou um “Cidade Alerta” melhorado. Só tem desgraça!

Negociação

Roberto Justus confirmou a negociação com a Band para levar para a emissora paulista o seu programa “O Aprendiz”. Agora aguardamos a confirmação da Band.

Fora da emissora

A apresentadora Mariana Leão pediu e teve seu compromisso rescindido pela Rede TV!. Ela, que estava no escanteio – se é que me faço entender, afirma já estar em negociação com outra emissora.

Na trama das seis

Depois de uns anos na Record, a atriz Franciely Freduzeski retornará a Globo, na novela “Orgulho e Paixão” como uma enfermeira.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar