Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

Frase do dia

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

Versículo do dia

“Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.” Romanos 12-21

Nova programação

A TV Rio Sul vem ai com uma nova programação em termos jornalísticos. Depois de muitos anos sem estrear novidades estas começam a chegar ao telespectador. Uma delas é o ‘RioSul.DOC’ que estreia, nesse sábado, depois do ‘Jornal Hoje’. Será uma temporada de fevereiro a março, com oito programas, com temas variados sobre comportamento, história de lugares e natureza. Cada programa será com um repórter diferente. O primeiro será sobre Trindade, em Paraty, com a Rachel Lemos, com imagens de Thiago Oliveira, captação de áudio de Augusto Souza, edição de imagens de Lua Araujo, roteiro e edição de texto Regiane Amaro (foto). A ideia é mostrar a região em documentários, com imagens bem diferentes, uma pegada jornalística mais leve, mas com muita informação e depoimentos bem surpreendentes.

Mais um

Pelo visto Sophia (Marieta Severo) vai se tornar uma serial killer em ‘O Outro lado de paraíso’. Sua próxima vitima será o seu capanga Rato (Cesar Ferrario). Ela o matará depois de resgatar as provas que ele tinha contra ela.

Revelação

Nos próximos capítulos de ‘Tempo de amar’, Lucerne (Regina Duarte) vai chorar ao revelar o drama da sua filha perdida na França.

No carnaval

A apresentadora Catia Fonseca, nova contratada da Band, fará sua apresentação no carnaval da Bahia. Ela será uma das convidadas do camarote da emissora.

Como Jojo

Rodrigo Faro vai aparecer fantasiado de Jojo  Todynho no quadro ‘Vai Dar Namoro’ deste domingo em seu programa da Record. A cantora, aliás, vai analisar os candidatos no palco. Juntos, os dois dançarão ‘Vai Malandra’ e ‘Que Tiro Foi esse?’.

Fora da Globo

A jornalista Cristina Serra, depois de 28 anos, resolveu deixar a Globo e se dedicar a projetos pela internet.

Correndo atrás

Assustado com a compra dos direitos do Chaves e Chapolin pelo Multishow o SBT já procurou a Televisa para assegurar a permanência do humorístico na emissora. O atual contrato vai até 2020.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar