Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

Frase do dia

“O psicólogo disse que tenho múltiplas personalidades, mas nós não concordamos com isso”.

Versículo do dia

“Eu sou o caminho, e a verdade e a vida: ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João, 14:6)

Uma bomba

Uma revelação cairá como uma bomba na vida de Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso. Após apresentar Mariano (Juliano Cazarré) à família, a patricinha descobrirá que o namorado é amante da mãe há dez anos e que ela não é filha natural de Sophia (Marieta Severo), que a adotou a contragosto.

A todo vapor

A equipe de ‘Tamanho família’, programa de Márcio Garcia na Globo, já trabalha na sua terceira temporada. Serão 16 episódios, cinco a mais do que nas edições anteriores.

Em abril

A Globo programa para o dia 4 de abril o retorno da série ‘Mister Brau’. Esta nova leva de episódios deve contar com gravações internacionais. O último capítulo vai ser rodado em Luanda, capital de Angola, onde Brau irá para buscar suas raízes e Michelle (Taís) fará sucesso. A personagem, aliás, será uma grande estrela em vários países.

Virando série

O filme de Wagner Moura sobre Carlos Marighella também vai virar série para a TV. A ideia é que sejam feitos quatro episódios a partir do longa. O protagonista será Seu Jorge e Adriana Esteves e Bruno Gagliasso estarão no elenco.

Diariamente

A segunda temporada do reality  show ‘A Casa’ ganhou previsão de estreia na Record. O programa, comandado por Marcos Mion, entrará no ar em junho, logo após o final da terceira edição do ‘Power  Couple’. Neste ano, ‘A Casa’ passará a ir ao ar diariamente, com edições ao vivo. O público ajudará a eliminar alguns dos 100 participantes da atração, que estuda misturar personalidades da internet com anônimos.

Na agenda…

Anote aí na agenda, leitor: o reality show de Gretchen para o Multishow estreia no dia 14 de abril.

Processo

Após voltar à TV em 2017 com a nova geração de ‘Os Trapalhões’, o comediante Dedé Santana está sendo processado em R$ 285 mil pelo produtor Edvan Ferreira de Araújo, que acusa o trapalhão de prejudicar sua reputação após cancelar em cima da hora os shows que faria no Nordeste.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar