Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

FRASE DO DIA

“Se perguntar o que é o amor pra mim, não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim, me fez renascer, me fez despertar” Ananda Valente, via Maria Rita.

VERSÍCULO DO DIA

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação”. 2 Timóteo 1:7

ESTREIA CONFIRMADA

A Band confirmou para o dia 5 de março a estreia de Cátia Fonseca na emissora. Ela entrará no ar a partir das 14 horas somente para São Paulo. Na sequência, ela estará a partir das 15 horas em rede nacional, entregando para o “Brasil Urgente” de José Luiz Datena às 16 horas. Já a estreia de Amaury Jr ainda não tem data confirmada.

AJOELHADO

Os próximos capítulos de “O outro lado do paraíso” prometem. Samuel (Eriberto Leão) vai se ajoelhar diante de Clara (Bianca Bin) para implorar perdão. Depois de ter sua homossexualidade revelada pela moço a sua mae, ele a procura e revela que obrigado a participar do golpe de Sophia (Marieta Severo) contra ela.

ARRASADO

Nos próximos capítulos de “Pega pega”, desconfiado de que Maria Pia (Mariana Santos) esconde um segredo, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá arrancar de Eric (Mateus Solano) a verdade sobre a gravidez de Bebeth (Valentina Herszage). Ele ficará arrasado com a revelação.

ESPECIAL DE NATAL

Nesse domingo, Silvio Santos exibe um especial de Natal com a turma do “Jogo dos Pontinhos” e Chris Flores e Beca Milano participam do “Jogo das 3 Pistas”

CONFIRMADA

A Record confirmou para o dia 17 de janeiro a estreia da próxima edição do Dancing Brasil que contará a modelo Raissa Santana, com o empresário Bruno Chateaubriand,  com a apresentadora e atriz Geovana Tominaga, com a nadadora Joanna Maranhão, com a atriz Hilka Maria, entre outros.

CONTRATO

O apresentador Amaury Júnior assinou contrato, nessa quarta, com a Band. Sua estreia na emissora ainda não tem data.

JÁ PASSOU

A atriz Lolita Rodrigues, hoje com 88 anos, afirmou ao UOL que não tem mais nenhuma pretensão de voltar a atuar: “Minha época já passou”, afirmou ela.

PROTAGONISTA

A Globo confirmou o nome de Emilio Dantas para ser um dos protagonistas da próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro.

ESTOURANDO

Noticias vindas de Portugal dão conta que a novela “A força do querer” vem conseguindo excelentes índices de audiência por lá. Parabéns a Gloria Perez, sua autora, que, por sinal, está na “terrinha”.

ELENCO

Renata Gaspar, Veronica Debom, Marcelo Adnet e Georgiana Goes, são alguns dos atores e atrizes que estarão no elenco da próxima temporada de “Tá no Ar”.

FORA DA RECORD

Desde novembro, Maitê Piragibe não faz mais parte do elenco da Record. Seu contrato não foi renovado por não haver interesse de ambas as partes, segundo a assessoria da emissora.

EM JANEIRO

A série “Brasil a Bordo”, escrita e estrelada por Miguel Falabella, finalmente irá ao ar na Globo. A emissora programou a estreia da comédia para 25 de janeiro, uma quinta-feira, logo após o BBB 18.

REPUDIANDO O RACISMO E FIM DE CONTRATO

Em comunicado emitido, o jornalista Willian Waak reitera que repudia de forma absoluta o racismo e nunca compactuou com esse sentimento e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças. O comunicado foi divulgado por conta de um vídeo que circulou na internet no mês passado. Em nota, ele pede desculpas a quem se sentiu ofendido, pois todos merecem seu respeito.  Ainda é mencionado que a TV Globo e o jornalista encerraram de forma consensual o contrato que mantinham.

 

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar