Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

FRASE DO DIA

Lutar pela sua felicidade a cada dia é o melhor presente que pode oferecer a você mesmo.

VERSÍCULO DO DIA

E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28

NOVO HORÁRIO

Com baixos índices de audiência aos sábados, a Record decidiu mudar a programação e alterou o horário do ‘Programa da Sabrina’, que dará lugar a séries bíblicas. A partir de janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato passará a ser exibida na faixa das 22h30min, dando lugar para séries bíblicas às 20h30min e às 21h30min.

VOLTOU ATRÁS

O autor Aguinaldo Silva concordou com os argumentos da direção da Globo e aceitou voltar a escrever a novela ‘O sétimo guardião’ que por questões com um ex-aluno do seu curso que exigia direitos em cima do texto, ele havia abandonado. Agnaldo pediu, e deve ser atendido, que o ator Zé Mayer (foto) faça parte do elenco.

1.500

Fausto Silva comemora nesse domingo, 1.500 edições do seu programa na Globo. A estreia foi em 1989. E nesse dia tem a final do quadro Dança dos Famosos. Na foto, Fausto apresenta o antigo quadro Sexolândia, que fez sucesso na época.

ESCAPANDO

Uma mentira às vezes pode ajudar a salvar uma vida. Em Tempo de amar, Inácio (Bruno Cabrerizo) escapará de levar um tiro ao mentir para Lucinda (Andreia Horta) sobre a data de sua viagem para Portugal onde pretende conhecer sua filha com Maria Vitória (Vitória Strada). Precavido, ele dirá a megera que irá viajar em cinco dias, mas embarcará dois dias antes, escapando assim de um atentado contra sua vida a mando da sua ex.

NO LUGAR

Em ‘O outro lado do paraíso’, Clara (Bianca Bin) escapará de ser acusada da morte de Laerte (Rafael Vianna). Tudo acontece quando o rapaz começa a ameaçar Sophia (Marieta Severo) de contar para toda a comunidade de Palmas a verdade sobre seu passado. Ameaçada, ela pega uma tesoura e lhe crava nas costas e vai embora. nesse momento, Clara chega vê o rapaz ferido e tenta tirar a faca. Nesse momento, Duda (Gloria Pires) chega, vê a cena e para não comprometer a moça assume a culpa pela morte do rapaz que não resiste aos ferimentos.

FORA DA TRAMA

Devido a uma mudança na idade de alguns personagens da próxima novela das nove da Globo, que agora tem o título de ‘Segundo sol’, já que ‘De Volta Para Casa’ pertence a Record, alguns atores precisaram deixar o elenco: José de Abreu, longe da TV desde o término de ‘Os Dias Eram Assim’, Carol Castro (foto), cuja última novela foi na primeira fase de  ‘Velho Chico’ e Herson Capri, que, desde 2006, não trabalha com João Emanuel, perderam seus personagens na nova novela.

 

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar