Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

FRASE DO DIA

Para se chegar na rosa é preciso passar pelos espinhos, portanto,viva e esqueça os espinhos da vida. (Elton Lamin)

VERSÍCULO DO DIA

“Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força” Daniel 2:20

PASSADO À TONA

O passado de Sophia (Marieta Severo) em “O outro lado do paraíso” virá à tona nos próximos capítulos quando ela for reconhecida, no garimpo, por Caetana (Laura Cardoso); que retorna à trama. Caetana vai afirmar a Laerte (Rafael Vianna) que ela não só foi uma das suas prostitutas, mas também matou um homem.

NÃO FAÇO BÍBLICOS

Em entrevista ao jornalista Daniel de Castro o autor Marcílio Moraes afirmou que por não fazer nenhuma novela bíblica, ele não emplaca nenhuma desde 2010 – “Ribeirão do Tempo”.

MANDANDO MATAR

 

Nos próximos capítulos de “Tempo de amar”, Lucinda (Andreia Horta) planejará um atentado contra Inácio (Bruno Cabrerizo). O músico decidirá voltar a Portugal após descobrir que Maria Vitória (Vitória Strada) teve uma filha. A vilã mandará seu empregado dar um tiro no marido para evitar a viagem.

MENOS UM SEGREDO

Em “Pega pega” todos ficarão sabendo, nos próximos capítulos, que Dom (David Junior) não se perdeu de Cristovão (Milton Gonçalves) mas sim foi roubado do pai por ordem de Sabine (Irene Ravache). A revelação será feita por Mariazinha Pires de Saboya (Aracy Balabanian), socialite amiga da empresária. Ao ter seu segredo revelado, ela desmaiará e ficará no hospital com risco de morte.

CASAL APAIXONADO

Em “Deus salve o rei”, próxima novela das sete da Globo, Marina Rui Barbosa será Amália – apaixonada por Afonso (Rômulo Estrela).

EMPRESÁRIO

Paulo Vilhena que ainda pode ser visto em “Pega pega” será um empresário bom vivant em “Treze dias longe do sol”; próxima série da Globo.

TRANSMISSÃO

O SBT irá transmitir, no dia 23, o show que a Fundação Neymar Jr. realizará no dia 19, no Allianz Parque, em São Paulo, sob o título: “Feliz Natal Brasil – Believe” e com a participação de vários artistas. Claudia Leitte, Anita, Thiaguinho e Alexandre Pires.

NA DAS NOVE

Roberto Carlos conseguiu emplacar mais uma música em novelas. Será em “O outro lado do paraíso”.  A música “Que yo te veja” será lançada também num álbum em espanhol.

PELO FILHO

Para conseguir reverter a demissão do próprio filho, Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador e diretor da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega teria combinado a redução de R$30 mil de seu salário. É importante ressaltar que o único motivo para a demissão de Marcelo de Nóbrega seria financeiro, já que a Praça é Nossa, da qual ele é diretor, segue como vice-líder isolada em audiência com direito a picos de liderança, ou seja, ele é considerado um profissional muito competente.

ESCALADOS

A atriz Ewa Vilma e o ator José de Abreu estão escalados para fazer a segunda parte da série Os Experientes, que estreou em 2015, sobre velhice.

 

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar