Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

Frase do dia
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” – Antoine de Saint-Exupéry
Versículo do dia
“O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador”. 2 Samuel 22:2

Na das 11
A direção da Globo estuda a possibilidade de passar para o horário das 23 horas a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid. A trama, que conta a história de personagens refugiados, está inicialmente prevista para as 18 horas.

Uma pilantra
Ao contrário de sua Luiza, em ‘Pega pega’, Camila Queiroz será uma pilantra em “Verão 90°” – novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral para a faixa das 19h da Globo. Ela interpretará Vanessa Dias; cúmplice do vilão Jerônimo, personagem de Jesuíta Barbosa.

Moradores disseram não
Toda cidade ou a maioria delas adoraria que uma emissora a escolhesse para gravar uma novela. Afinal, junto com isso vem um progresso em algumas aéreas. Mas, segundo a jornalista Patricia Kogut, os moradores de Caraíba, na Bahia, rejeitaram a ideia de parte da próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro, ser gravada lá. O Conselho Ambiental da cidade fez uma consulta pública, que rejeitou a ideia com 88% dos votos. Os moradores alegam que não querem “expor o pequeno vilarejo na mídia nacional”.

Primeiro beijo
Bruna Marquezine e o ator português José Fidalgo já gravaram uma cena de beijo em ‘Deus salve o rei’, novela de Daniel Adjafre para a faixa das 19 horas da Globo. Na trama eles interpretarão Catarina e Constantino. Vilões, acabarão tendo um romance.

Pode isso?
O ex-jogador e atual comentarista esportivo Juninho Pernambucano não comenta mais jogos do Flamengo este ano. Segundo o jornalista Leo Dias, a censura partiu da diretoria do clube carioca, que pediu para a TV Globo colocar o comentarista na geladeira, por discordar de sua postura no último Fla x Flu. Naquela partida, Juninho criticou o goleiro rubro-negro, afirmando que ele estava fazendo cera, mas não reclamou do anti-jogo dos atletas do Fluminense quando o placar estava a favor dos tricolores.

Fora da F-1
O locutor Galvão Bueno, dono de um dos maiores salários da TV brasileira (cerca de R$ 5 milhões mensais), já se prepara para se afastar de vez das narrações da F-1. Esse processo já foi iniciado. Galvão já não narra mais todas as corridas como antes.

Uma cafetina
Na próxima novela de João Emanuel Carneiro, na Globo, Adriana Esteves interpretará uma cafetina de caráter duvidoso. É a sua volta às novelas.

Na Bahia
Na fase final de seu programa na Globo, Angélica está na Bahia gravando para o ‘Estrelas do Brasil’. Entre os convidados estão Ivete Sangalo, Mariana Ximenes (foto), Pabllo Vittar, Cleo Pires e É o Tchan.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar