Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

FRASE DO DIA
“Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”
Versículo do dia
“Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

UMA DAS VÍTIMAS
A atriz Monica Iozzi estará em ‘Assédio’, minissérie inspirada no médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar de suas pacientes. Ela interpretará uma das mulheres atendidas pelo doutor e será vítima de assédio na história, que vai ao ar numa nova plataforma de vídeos da Globo.

ESCALADO
O ator Júlio Rocha foi escalado para ‘Ilha de Ferro’, série da Globo ambientada em uma plataforma de petróleo e estrelada por Cauã Reymond.

MACHADO DE ASSIS
Selton Mello deve dirigir uma série para a Globo. O projeto escolhido é ‘O Alienista’, baseado no livro de Machado de Assis, sobre um homem estudioso que cria uma espécie de manicômio.

NA PARAÍBA
Marco Pigossi está na Paraíba onde grava cenas uma participação especial no primeiro capítulo de ‘Onde Nascem os Fortes’, próxima novela das onze da Globo. Seu personagem morrerá no primeiro capítulo.

EM ROMA
Na foto os atores Sérgio Marone e Manuela do Monte se preparam para gravar ‘O Apocalipse’ atrás do Coliseu, em Roma.

POR TRÊS ANOS
A atriz Eva Wilma renovou seu contrato com a Globo por prazo longo, A atriz é exclusiva da emissora pelos próximos três anos. Ela estará no elenco de ‘Os experientes’.

SÉRIE MÉDICA
O médico Drauzio Varella prepara uma série sobre dor crônica para o ‘Fantástico’. Ele vai falar sobre as mais comuns dos brasileiros: de cabeça e de coluna. Serão quatro episódios.

PODE SER
As apresentadoras Chris Flores e a atriz Lívia Andrade podem ganhar um lugar fixo no programa Fofocalizando, do SBT. Resta saber no lugar de quem.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar