Zapeando – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeZapeandoZapeando

Zapeando

Zapeando

FRASE DO DIA
“Antes de correr aprenda a andar. Tudo na vida tem sua hora e seu lugar.”.
VERSÍCULO DO DIA
“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20

VIOLÊNCIA PARA QUE VIOLÊNCIA
Um dia desses em meu programa de rádio, uma ouvinte comentou, no ar, que somos realmente surpreendentes. Eu perguntei: somos quem? E ela respondeu: nós os telespectadores!

E EXPLICOU…
Segunda ela vivemos criticando a violência que os telejornais apresentam principalmente os programas mais sensacionalistas como os conduzido pelo Jose Luis Datena e pelos apresentadores da Record, mas ao mesmo tempo damos uma alta audiência a novela ‘O outro lado do paraíso’ onde a violência se fez presente logo no primeiro capítulo e deverá ir até o último. Morte, assassinato, estupro, são alguns dos ingredientes dessa trama, segundo a ouvinte que se identificou como Angélica.
E não é que ela está certa?! Faço minhas as suas palavras e fico pensando no porque das pessoas se chocarem com o que vem no Jornal Nacional e acharem o mais ‘normal possível’ o que se passa na novela das nove.
AGRADECIMENTO
Sexta-feira foi nosso último dia frente a apresentação do programa ‘Manhã da Líder’ na rádio Líder FM. Devido a problemas particulares, pedimos e a direção aceitou a nossa liberação. Ao Fábio Alvin o muito obrigado meu e de toda minha equipe!

COMENTÁRIOS
Comenta-se na Globo que Luciano Huck foi o grande financiador da volta do ‘Vídeo Game’ a programação da emissora. Isso para evitar que com o fim do ‘Estrelas’, Angélica fique no ‘limbo’ como aconteceu com a Xuxa.

SEM NOVELA
Devido ao jogo da seleção brasileira, a Globo não irá transmitir, amanhã, a novela Tempo de Amar.

RISCO

No capítulo de logo mais de ‘Pega pega’ Lourenço vai contar a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e que ele e a filha ainda correm risco de morte.

FALTA
O ator Marcos Frota revelou que sente muita falta de fazer novelas. E o público também. Um dos grandes personagens de Marcos foi Tonho da Lua, da novela ‘Mulheres de Areia’. Sua ultima participação foi em 2010, em ‘Ti TiTi’.

ELENCO FECHADO
Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda são alguns dos atores escalados pela Globo para ‘Se eu fechar os olhos agora’, escrita por Ricardo Linhares e baseada no romance homônimo do jornalista Edney Silvestre. As gravações começam esta semana.

FILME QUEIMADO
A atriz Maytê Piragibe não terá mais seu compromisso, que vence agora, renovado com a Record. A moça ganhou a primeira edição do reality show ‘Dancing Brasil’, mas acabou saindo queimada por discutir ao vivo com a apresentadora Xuxa Meneghel. A direção do canal não gostou.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar