Voltaço vence em casa e encosta no G2 do grupo B – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsporteVoltaço vence em casa e encosta no G2 do grupo B

Voltaço vence em casa e encosta no G2 do grupo B

Dija marca três vezes e garante vitória do Tricolor de Aço - Foto: Arthur Gomes

Voltaço vence em casa e encosta no G2 do grupo B

Em noite de Dija Baiano, que marcou três gols, o Tricolor de Aço conquistou seus primeiros três pontos na Taça Guanabara, ao vencer a equipe da Cabofriense pelo placar de 3 a 2, e de quebra espantou a má fase da equipe da Cidade do Aço, e ficou mais próximo do G2. João Carlos marcou os dois gols da equipe visitante. A partida aconteceu na noite de segunda-feira, dia 29, no Estádio Raulino de Oliveira.

Com o resultado, o Tricolor de Aço coma quatro pontos e está sonha com uma vaga na semifinal da Taça Guanabara.

No final da partida, o técnico da equipe volta-redondense avaliou o desempenho da sua equipe, e disse estar satisfeito com a evolução em campo. “Fizemos um bom jogo, infelizmente duas vezes atrás do placar, mas tivemos paciência, trabalhamos bem a bola, conseguimos envolver o adversário e chegar aos gols. A Cabofriense é uma boa equipe está fazendo uma boa competição, tem bons jogadores. Já sabia que seria um jogo difícil, mas graças a Deus conseguimos essa vitória e agora, ainda estamos na briga para seguir na competição”, avaliou Surian contente com o resultado alcançado.

Já o atacante Dija Baiano, aproveitou para agradeceu o apoio de todos. “Aproveito para agradecer a minha equipe, comissão técnica, diretoria, a assessoria de imprensa que vem sempre trabalhando no dia a dia nos incentivando. Sempre disse que estava faltando sorte, mas sabia que ela uma hora teria que estar ao nosso lado, e hoje a sorte chegou. Saímos, por duas vezes, atrás no placar, mas mantivemos a cabeça no lugar. Sabíamos da necessidade da vitória para alcançar uma boa colocação, e conseguimos alcançar o nosso objetivo, que era a vitória. E a equipe está de parabéns”, comentou o atacante afirmando bastante emocionado. “Saio de campo emocionado, pois todos estavam dizendo que teria que desencantar e voltar a marcar gols, e hoje, graças a Deus, consegui desencantar e marcar logo três e ajudar a equipe a conquistar essa vitória tão importante. Só tenho a agradecer a Deus e a torcida, que mesmo com os resultados negativos, segue me apoiando, mandando mensagens de incentivo,e isso é muito gratificante”, destacou o atacante.

Na próxima rodada, que acontece no domingo, dia 4, o Voltaço enfrenta o Vasco da Gama. A partida, válida pela última rodada da Taça Guanabara e será disputada no Estádio de São Januário.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar