Voltaço perde na estreia do Estadual jogando em casa – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsporteVoltaço perde na estreia do Estadual jogando em casa

Voltaço perde na estreia do Estadual jogando em casa

Voltaço não consegue manter escrita de invencibilidade em estreia do Estadual - Divulgação/VRFC

Voltaço perde na estreia do Estadual jogando em casa

O Volta Redonda lutou até o último minuto, acertou a trave adversária por duas vezes, mas de nada adiantou e equipe comandada por Felipe Surian não conseguiu manter a escrita de invencibilidade em estreias do Estadual, que durava seis anos, e foi derrotado por 2 a 0, pelo Flamengo, na noite de quarta-feira, no Raulino de Oliveira. Os gols do rubro-negro foram marcados por Lucas Silva, no primeiro tempo, e Pepê, na etapa complementar.

No fim da partida, o técnico do Voltaço Felipe Surian lamentou o resultado negativo na primeira partida da competição estadual. No entanto ele ressaltou a necessidade de corrigir problemas, principalmente a falta de atenção em vários lances, que acabaram resultado nos contra-ataques e nos gols que deram a vitória ao Flamengo. O treinador destacou que a equipe necessita de mais atenção. “Precisamos de um pouco mais de atenção, principalmente quando estamos com a bola. Muitas vezes, quando estamos com a bola, é o momento em que a defesa fica olhando e não percebe a movimentação do time adversário. Precisamos ter o nosso foco voltado para essa situação”, exemplificou Surian

Na próxima rodada, que acontecerá no domingo, dia 21, o Esquadrão de Aço enfrenta o Bangu, no Estádio Moça Bonita, às 16h30min.

Já o próximo desafio do Flamengo será no domingo, dia 21, às 20h15min, contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar