Voltaço e Botafogo ficam no empate no Raulino de Oliveira – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsporteVoltaço e Botafogo ficam no empate no Raulino de Oliveira

Voltaço e Botafogo ficam no empate no Raulino de Oliveira

Voltaço terminou na penúltima colocação na classificação geral, mas pode se livrar de jogar a Seletiva 2019 - Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR

Voltaço e Botafogo ficam no empate no Raulino de Oliveira

Pela quinta rodada da Taça Rio, Volta Redonda e Botafogo empataram em 1 a 1, na tarde de ontem, no Estádio da Raulino de Oliveira. Mauro Gabriel abriu o placar para o Voltaço; Igor Rabello empatou para o Alvinegro. Voltaço e Botafogo criaram inúmeras chances de gols, principalmente os visitantes. Porém, o placar terminou mesmo no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Tricolor de Aço soma três pontos no Grupo B da Taça Rio, saindo do Z-2 da classificação geral, já que subiu para sete pontos. Já a equipe de General Severiano segue fora do G-2 do Grupo C, apesar de ter 10 pontos, o mesmo número da Portuguesa, mas com saldo inferior. No geral, o Alvinegro é o segundo colocado, com 19 pontos.

Na última rodada da Taça Rio, o Botafogo faz o clássico diante do Vasco, no Estádio Nilton Santos, enquanto o Volta Redonda recebe o Boavista, novamente no Estádio da Cidadania. As duas partidas serão no próximo domingo, dia 18, às 16 horas.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar