Volta Redonda promove encontros para colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeVariedadesVolta Redonda promove encontros para colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo

Volta Redonda promove encontros para colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo

Volta Redonda promove encontros para colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo

 

VOLTA REDONDA 

A Copa do Mundo de Futebol, que acontece de quatro em quatro anos, não atrai os brasileiros somente para frente dos televisores em dias de jogos da Seleção Brasileira. Com o maior evento esportivo da terra, que acontece em junho deste ano, vem também a febre de colecionar figurinhas. Em Volta Redonda isso já começou e os amantes desse passa-tempo não podem ficar de fora. O Sider Shopping, na Vila Santa Cecília, está promovendo encontros de troca de figurinhas da Copa.

Na verdade, há anos, os tradicionais álbuns de figurinhas viram uma verdadeira obsessão entre torcedores e torcedoras de todas as idades durante o período da Copa do Mundo de Futebol. Para os colecionadores, conquistar o álbum 100% preenchido, não é uma tarefa fácil, mas é um desafio que todos gostam. É por isso que o Sider Shopping está apoiando os colecionadores com o incentivo a troca de figurinhas.

Para participar, os interessados devem participar do encontro dos colecionadores, que acontece aos domingos, das 15 horas às 21 horas, no 3º piso do Sider.

ALÉM DA TROCA DE FIGURINHAS

Além de troca de figurinhas, o Sider Shopping preparou um espaço para os apaixonados por futebol e principalmente, por brincar. Vídeo game, mesa de totó inflável e chute a gol estarão disponíveis, gratuitamente, para amigos e familiares se divertirem enquanto quem gosta participa do encontro dos colecionadores. Segundo os organizadores, é uma ótima opção de lazer e socialização para crianças, jovens e adultos, de todas as idades.

Vale lembrar que, a troca de figurinhas da Copa do Mundo esteve também entre as atrações da Festa do Trabalhador ocorrida na terça-feira, dia 1º de maio. A troca de figurinhas foi feita em uma tenda colocada no bairro Vila Santa Cecília. Segundo lembrou o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, em vários pontos da cidade, principalmente na Vila Santa Cecília, as pessoas têm se reunido para trocar figurinhas. Por isso, segundo ele, a prefeitura resolveu colocar essa tenda no dia da Festa do Trabalhador, destinada exclusivamente para troca de figurinhas, para os colecionadores.

 

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar