Vinicius Jr. e Vizeu comentam sobre possível despedida do Maracanã – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesVinicius Jr. e Vizeu comentam sobre possível despedida do Maracanã

Vinicius Jr. e Vizeu comentam sobre possível despedida do Maracanã

Para alegria dos torcedores, Vinicius Jr. foi para a galera no fim do jogo - Foto: Gilvan de Souza/CRF

Vinicius Jr. e Vizeu comentam sobre possível despedida do Maracanã

Em clima de despedidas no Maracanã, o Flamengo chegou a sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. E a vítima da vez foi o Paraná. O Flamengo foi superior do início ao fim da partida e agora, com mais esse trunfo, soma 26 pontos abrindo seis de vantagem para o segundo na tabela, o Atlético-MG. Após a partida, Vinicius Jr. e Vizeu, que podem ter feito a última partida com a camisa rubro-negra no Maracanã, falaram sobre esse momento único em suas carreiras.

Vinicius Jr. reafirmou ser flamenguista desde pequeno disse que jogar no Flamengo é uma alegria muito grande. “É o dia mais feliz da minha vida, com 17 anos ter o nome gritado pela torcida para eu ficar aqui no Flamengo. Eu nunca escondi de ninguém que eu sou flamenguista desde pequeno e hoje bateu um pouco de alegria e tristeza, já que esse pode ter sido meu último jogo aqui no Maracanã com a camisa do Flamengo”, comentou Vinicius Jr., que fez questão de se despedir da torcida, que mais uma vez lotou o Maracanã, em apoio à equipe. Vinicius Jr. jogou a camisa para a galera, tirou selfie com os torcedores e chorou muito.

Já Felipe Vizeu, que assim como Vinicius Jr., está no clube desde pequeno, fez questão de agradecer a acolhida da torcida. “Foi um momento muito marcante. A torcida sempre me acolheu desde a base e desde o meu primeiro jogo aqui no Maracanã. Ela sempre me ajudou e eu faço parte dela também. Eu saio daqui muito feliz, mas em breve eu vou voltar. Eu devo muito ao Flamengo” disse o jovem atacante.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o último antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia, será amanhã às 21 horas, na Arena Palmeira, contra os donos da casa.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar