Vasco supera o Galo e Fluminense cai diante do Corinthians – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesVasco supera o Galo e Fluminense cai diante do Corinthians

Vasco supera o Galo e Fluminense cai diante do Corinthians

Wagner marcou o gol de empate contra o Atlético-MG - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco supera o Galo e Fluminense cai diante do Corinthians

RIO/SÃO PAULO
Na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, dia 15, Vasco e Fluminense tiveram resultados opostos. Jogando em São Januário, o Cruzmaltino derrotou o Atlético-MG, por 2 a 1, de virada, com direito a gol nos acréscimos, em pênalti polêmico assinalado e convertido por Yago Pikachu. Já o Fluminense enfrentou o atual campeão Corinthians e perdeu por 2 a 1, em Itaquera-SP. O gol da vitória dos paulistas, marcado por Rodriguinho, saiu aos 40 minutos do segundo tempo.

TIME DA VIRADA
O Vasco começou melhor e logo assustou com Pikachu, que acertou a trave aos 10 minutos. Em seguida, aos 12, o Atlético-MG respondeu com Otero, que arriscou de longe e mandou no ângulo, sem chances para Martín Silva.

Na segunda etapa, o time comandado por Zé Ricardo mostrou valentia e conseguiu empatar aos 40 minutos, com Wagner. Quando parecia que a partida iria terminar em 1 a 1, Rildo foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Pikachu cobrou e garantiu a vitória vascaína.
GAROTOS DE XERÉM
Com um time repleto de garotos, o Fluminense enfrentou de igual para igual o atual campeão brasileiro, o Corinthians. Rodriguinho abriu o placar no fim do primeiro tempo, já aos 45 minutos.

O gol acordou o Tricolor que voltou mais ligado no segundo tempo. Logo aos três minutos, cobrança lateral pelo alto e Richard pegou sobra de bola e marcou: 1 a 1.

O Fluminense seguia bem no jogo e por pouco não virou. Mas aos 40 minutos, quem decidiu foi Rodriguinho, com mais um gol. Ele recebeu cruzamento na linha de fundo de Emerson Sheik e chutou dentro da área tricolor, decretando assim a vitória alvinegra.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar