Time Copo Duplo lidera o Campeonato de Futebol Soçaite de Veteranos, em Quatis – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesTime Copo Duplo lidera o Campeonato de Futebol Soçaite de Veteranos, em Quatis

Time Copo Duplo lidera o Campeonato de Futebol Soçaite de Veteranos, em Quatis

O campeonato de veteranos realiza nova rodada neste domingo, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer - Foto: Divulgação

Time Copo Duplo lidera o Campeonato de Futebol Soçaite de Veteranos, em Quatis

QUATIS

O Campeonato de Futebol Soçaite da categoria de veteranos é liderado pelo time do Copo Duplo, que soma até agora sete pontos ganhos. Das partidas disputadas nas rodadas iniciais, o time venceu dois jogos e empatou um. Em segundo lugar, se encontra a equipe do Blay Blade, que tem quatro pontos. O Estrela soma três pontos ganhos e está na terceira colocação. Akmos e El Catrina somam apenas um ponto, mas o Estrela leva vantagem no saldo de gols, um dos critérios de desempate.

A quarta rodada acontece neste domingo, dia 10, com mais duas partidas: Blay Blade x El Catrina, às 9 horas e Estrela x Akmos, às 10h. O líder, Copo Duplo, está de folga na rodada. O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As partidas acontecem no campo do Terreirão, no bairro Jardim Independência. Os quatro primeiros colocados vão disputar a semifinal, cujos vencedores decidirão o título também numa única partida.

No balanço divulgado pela Secretaria de Esportes e Lazer, ao menos 37 gols já foram marcados durante a competição, sendo seis gols na primeira rodada. Na segunda e terceira rodadas, o relatório indica 17 e 14 gols assinalados, respectivamente. Além de liderar a competição, o Copo Duplo está à frente também na artilharia do campeonato. Dois dos seus jogadores estão na relação dos artilheiros principais. São eles: Amarildo, que já marcou seis vezes, e Vítor (quatro gols). Em seguida, na artilharia, estão Elmano (três gols), do Blay Blade; Carlos Alberto (Blay Blade), Dufraer (El Catrina), Geraldo (Blay Blade), Luciano (Akmos) e Paulo Henrique (Estrela), todos com dois gols cada.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar