Tayla comemora retorno à Seleção Feminina após lesão – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesTayla comemora retorno à Seleção Feminina após lesão

Tayla comemora retorno à Seleção Feminina após lesão

Após ruptura de tendão calcâneo, zagueira Tayla está de volta à Seleção Brasileira - Foto: Divulgação/CBF

Tayla comemora retorno à Seleção Feminina após lesão

Conseguir uma vaga na Seleção Brasileira Feminina é o principal objetivo de todas as atletas. Se manter nela é um fato muito mais comemorado. No entanto, retornar a Seleção Brasileira, após uma grave lesão e saber que poderá seguir com o sonho de vestir a amarelinha é algo ainda mais exaltado pelas jogadoras. Este é o caso da zagueira Tayla, que sofreu uma ruptura de tendão calcâneo antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e agora está de volta à Seleção Canarinho.

A jogadora do Santos foi convocada para a etapa de treinamento da Seleção em Itú (SP), onde o técnico Vadão prepara o grupo para o Torneio das Nações dos Estados Unidos, que acontece entre julho e agosto. Hoje, se sentindo 100% recuperada, Tayla acredita que o momento para seu retorno ao time não poderia ter sido melhor. “Foi de forma inesperada, mas acredito que foi no momento certo para mim. Minha recuperação foi muito lenta, esperava voltar em seis meses, mas acabei ficando fora por quase um ano e quatro meses. Então, além de todo o pós-operatório e a recuperação, fiquei preocupada de não conseguir voltar em alto nível, em saltar do jeito que saltava e ter a mesma velocidade. Ano passado já estava recuperada, mas não vinha jogando muito. E esse ano estou titular no Santos, com sequência de jogos. Estou me testando e parece que tudo voltou ao normal”, comemorou a zagueira que seguia no radar da comissão técnica e foi chamada após o corte de Daiane, devido a uma lesão.

A Seleção Feminina treina em Itu (SP) até hoje. O time comandado por Vadão disputa o Torneio das Nações contra Austrália, Japão e Estados Unidos entre os dias 26 de julho e 2 de agosto.

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar