Suspeitos de terem recebido PMs a tiros no Santo Agostinho são identificados – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaSuspeitos de terem recebido PMs a tiros no Santo Agostinho são identificados

Suspeitos de terem recebido PMs a tiros no Santo Agostinho são identificados

Suspeitos de terem recebido PMs a tiros no Santo Agostinho são identificados

Foram identificados como sendo um menor, de 16 anos, e Rafael Maia de Oliveira, de 25 anos, os suspeitos de terem recebido a tiros policiais militares a tiros, na tarde dessa quarta-feira, 6. O fato ocorreu no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Na ocasião, o menor morreu no local e o outro ficou ferido. Ele se encontra internado no Hospital São João Batista (HSJB) sob escolta policial. Ele, que está em está em estado grave, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Segundo informações da polícia, ao chegarem ao Morro da Conquista, Agentes do Serviço Reservado (P2), do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e do Patrulhamento Móvel Tático (Patamo II) foram recebido a tiros pelos dois suspeitos e, por isso revidaram. Além disso, com aproximação dos policiais, o adolescente ainda tentou puxar o pino da granada que estava com ele. Agentes do Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, do Rio de Janeiro, foram acionados e estiveram Volta Redonda para desativar a granada que estava com o menor.
Após o tiroteio, os agentes vasculharam a área onde os suspeitos estavam e apreenderam cocaína e maconha, além de munições de calibre 38 e 45. Foram apreendidas também a granada que restava com o menor e duas pistolas, sendo uma .40 e e outra .45. As armas estavam em poder dos suspeitos.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar