FacebookTwitter Hoje é quinta-feira, 28 de agosto de 2014
PLANTÃO   |   NEWSLETTER
 
 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 
 
A Voz da Cidade

Plantão da Voz da Cidade

Obra da nova Unidade de Saúde da Família é inaugurada saiba mais Palestra orienta jovens sobre os perigos das drogas saiba mais
BARRA MANSA Previsão para todas as cidades
14º 27º
MÍNIMA
MÁXIMA
 
 

TAGs

 
 

Cadastre-se

Faça seu cadastro e tenha acesso ao arquivo, à seção múltipla e às promoções.
 
 

   

Emoção marca culto de aniversário de João Pançardes na sede do VC

FOTO: FILIPE CARNEIRO
João Pançardes e sua mulher, Maria, acompanhando a leitura da Bíblia

BARRA MANSA

Muita emoção e gratidão no culto de ação de graças pelo aniversário do jornalista João Batista Pançardes na manhã de ontem, em Barra Mansa. Dezenas de pessoas estiveram no templo do Ponto Missionário, ao lado da sede do A VOZ DA CIDADE, e puderam, junto aos pastores José Edson e Gerson Januário, participar de um grande culto de louvor e adoração.

A irmã Maria Aparecida Pançardes, esposa do jornalista João Pançardes, agradeceu a Deus pela viagem a Israel de sua família e também pelo seu filho Luciano que retornou à Casa do Senhor e ao ler a palavra em Isaías 61, em todo momento expressava a gratidão por ver no templo a reunião da família, além de amigos e funcionários do jornal. Com lágrimas nos olhos enfatizou que no Ponto Missionário, onde se reúnem pessoas para ouvir a Palavra de Deus, já aconteceram vários milagres. "Este local e as pessoas são preciosas. Tenho visto o derramar de bênçãos. Deus tem feito milagres em nossas vidas", disse dona Maria, acrescentando: "Tempo de dor, tempo de joelho no chão e muito clamor fazem parte da vida de todo cristão. Há momentos em que pensamos que Deus se esqueceu de nos atender, de ouvir o nosso gemido. Olhamos para o lado e vemos pessoas recebendo bênçãos, olhamos para outro e vemos nossos inimigos tentando nos intimidar, mas temos que ter certeza que Deus é justo e não deve nada a ninguém, e é promessa dele, no lugar da vergonha, dar dupla honra ao seu povo. Lembrem-se sempre: a recompensa vem de Deus", finalizou.

No culto estavam presentes os irmãos do senhor João Batista, o juiz Paulo de Almeida Pançardes e a esposa Lúcia Maria Rocha Pançardes; Geraldo Almeida Pançardes e a esposa Nazareth Rocha Pançardes; Iraci Pançardes da Silva e Domingos de Almeida Pançardes. Sobrinhos, filhos, netos e amigos da família comemoraram a data.

Para a adoração ao Senhor foram entoados os louvores Em Espírito, Em Verdade; Não Há Deus Maior; Porque Ele Vive e Entra Na Minha Casa, com acompanhamento do violão tocado pelo irmão Rodrigo de Oliveira Galdino. O pastor José Edson, em comemoração aos 66 anos do senhor João Pançardes, prestou a homenagem através da palavra escrita no Salmo 26. "Nos traz a memória um momento de grande alegria e certeza de vitória. Nos faz crer que mesmo em tempos de dificuldade e choro, no final a colheita de tudo que plantamos, se plantamos na presença de Deus, vai brotar e frutificará enchendo assim a nossa vida de satisfação. Grandes coisas fez, faz e fará o Senhor, e por isso estamos sempre nos alegrando em sua presença", disse. 

No culto de gratidão, o pastor Gerson Januário trouxe uma mensagem à igreja sobre os propósitos de Deus em nossas vidas através da leitura do Salmo 31:15a  - "Nas tuas mãos estão os meus dias". E ainda acrescentou: "Gerações, anos e horas, tudo está no controle de Deus. Nada foge do seu controle. Toda nossa vida está em suas mãos, desde o nosso deitar até o nosso levantar, os dias de prova e os de aprovação, a adolescência e a mocidade, a meia e a terceira idade. Bem aventurado o homem que se deixa ser guiado pelo Senhor de boa vontade e que não endurece seu coração para o querer e ao tempo de Deus, pois experimentará alegria da salvação e verá a sua posteridade na casa do Todo Poderoso", ensinou.

Encerrado o culto, participantes desfrutaram de um farto café da manhã servido no refeitório da sede, onde foi cantado o tradicional parabéns para você. "Por mais bonito que seja o cesto do semeador, seria inútil se não tivesse semente dentro". O A VOZ DA CIDADE parabeniza seu diretor fundador, o jornalista João Batista Pançardes.

Postado em 16/06/2011 15:04:36

 
 
 
   
Outras notícias
23/01/2014 LIRAa aponta índice satisfatório
13/08/2013 Lançado o Projeto Unidade da Guarda Municipal
07/08/2013 Fiscalização Ambiental apreende animais silvestres
 
Envie seu comentário
* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
   
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais
e aceito seus termos de forma integral. 
 

Economia

Servidores se capacitam em planejamento e orçamento público
ANGRA DOS REIS
Condutores de ambulância ganham sindicato próprio
 
BARRA MANSA
Concessionárias lançam promoções para alavancar vendas
 
VOLTA REDONDA
Fundação CSN realiza 1º Inverno Cultural
 
 

Variedades

Beldades vão representar Angra em concursos de beleza
'Vinícius de Moraes... É demais!' encerra temporada no Casarão Penedo
Cidade do Aço aniversaria e fãs ganham show de Luan Santana
Elas constroem a própria história
 
Arquivo  |  Expediente  |  Assine   |   Anuncie  |   Pautas e Denúncias  |  Newsletter  |  Fale Conosco  |  Mapa do Site
© 1999 – 2011. Todos os direitos reservados.