Polícia 12/10/2017 11:01:05 - Atualizado em 12/10/2017 11:01

Suspeitos ficam feridos após trocas de tiros que resultou em grande apreensão

Na terça, nove pessoas foram presas, entre elas sete mulheres

Angra em guerra

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

ANGRA DOS REIS

Dois homens ficaram feridos após troca de tiros com agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar na tarde de quarta-feira, dia 11. Na ocasião, grande material para o tráfico e drogas foram apreendidos no Sapinhatuba I.

Segundo registro da 166ª Delegacia de Polícia, os agentes foram até o local após ordem do comando, quando foram recebidos a tiros por volta das 14 horas. Os policiais revidaram o ataque quando, em seguida, acharam dois suspeitos baleados caídos no chão.

Foram apreendidos: uma pistola 9mm com numeração suprimida, uma pistola Canik 9mm n°T6472-17, 244 pinos contendo pó branco, cinco munições de 9mm, 207 Haxixe, 13 papelotes de maconha , 27 trouxinhas de erva seca, seis papelotes de pó branco, dois rádios comunicadores, um coldre e um cinto de guarnição.

Os homens foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuiba, que até a publicação desta matéria não informou o estado de saúde dos dois.

PM prende nove pessoas após nova troca de tiros

A Polícia Militar prendeu nove pessoas (sete mulheres e dois homens) após nova troca de tiros na cidade. O grupo foi detido na terça-feira, dia 10, na Rua Ivânia Martins, no bairro Camorim Pequeno. Com eles foram apreendidos drogas e materiais do tráfico.

Segundo informações dos agentes do 33°Batalhão da Polícia Militar, uma equipe se deslocou para o ponto citado após informações de uma movimentação de um grupo suspeito. Ao chegar ao bairro, eles foram recebidos a tiros, revidando a agressão. O grupo chegou a fugir por uma mata, abandonando a droga. Logo eles foram capturados.

Durante a ação foram apreendidos uma pistola 9mm Marca Glock, Modelo G17 com numeração suprimida, cinco munições intactas, 75 pedaços de erva seca prensada, um rádio da marca Baofeng e celulares de marca diversas.

Todos foram conduzidos para a 166ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados no artigo 33 do Código Penal - tráfico de entorpecentes. 

 

 

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4