Polícia 21/09/2017 13:58:35 - Atualizado em 21/09/2017 13:58

Duas pessoas são assassinadas em Resende

Homem foi morto com três tiros na cabeça; em outro caso, a mulher foi assassinada dentro de casa

PARAÍSO E SURUBI NOVO

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

RESENDE

Duas pessoas foram assassinadas na noite de quarta-feira em Resende. O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas no bairro Paraíso.  João Lucas Ribeiro Emiliano, mais conhecido como “Foguete”, 18 anos, foi morto a tiros. Ele estava na calçada de um bar, quando um homem a pé, sacou uma arma e disparou em sua direção. A vítima morreu na hora, dentro do bar.

Em outro caso, a servidora municipal aposentada, Maria José dos Santos Verri, 56 anos, foi morta com vários tiros em sua casa, situada no Beco Um, da Rua Quatro, no bairro Surubi Novo. De acordo com a Polícia Civil, por volta das 21 horas, um homem armado e usando touca ninja procurou a vítima em sua casa. Mesmo recebendo a informação de que Maria José não estaria em casa, o assassino invadiu a residência e a encontrou escondida no banheiro. O criminoso fez vários disparos de arma de fogo e fugiu sem deixar pistas.

Já na noite de terça-feira, foram registrados duas tentativas de homicídio em Resende e em Itatiaia. Robson Augusto Nogueira, 33 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi baleado no pescoço quando conduzia sua moto pela Rua São José dos Campos, no bairro Vicentina. A vítima foi abordada por homens armados que teriam atirado em sua direção. Em Itatiaia, por volta das 21 horas, um homem, cujo nome não foi revelado até o fechamento desta notícia, foi baleado nas proximidades das casinhas localizadas na Estrada do Funil, na Vila Odete.

Os crimes estão sendo investigados pelas Delegacias da Polícia Civil de Resende e Itatiaia.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4