Polícia 12/09/2017 18:00:25 - Atualizado em 12/09/2017 18:00

Quatro são apreendidos no Paraíso de Cima em flagrante

Prisões ocorreram no final da manhã de hoje; com eles foram apreendidos drogas e material para o tráfico

COMÉRCIO ILEGAL

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

BARRA MANSA

No final da manhã de hoje, agentes do 28° Batalhão da Polícia Militar apreenderam quatro jovens no Paraíso de Cima. Segundo informações dos agentes, o grupo foi pego em flagrante traficando na localidade.

De acordo com os PMs, guarnições da Patamo I, composta pelo sargento Eberson e o cabo Marçal, juntamente com a Patamo  II, composta pelos sargentos Da Rosa e os cabos Júlio, Orlando, Moraes e Vieira, receberam informações do sargento Derival, que os suspeitos estavam próximos no servidão do bairro. “Entre eles estava um já conhecido entre a polícia, conhecido como Dodô. Ele mexia em um mato e entregava as drogas para os comparsas, que repassavam para os usuários”, disse a PM.

Diante ao fato, os agentes abordaram os suspeitos e junto com os mesmos apreenderam: 89 sacolés de maconha; 14 pinos contendo pó branco; uma balança de precisão, um celular e R$40,00 em espécie.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, onde foram autuados no artigo 33, tráfico de drogas.

 

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4