Polícia 12/08/2017 16:14:44 - Atualizado em 12/08/2017 16:14

Dupla é presa com drogas, armas e munições no Sapinhatuba III

Entre o material apreendido estavam três quilos de maconha e uma metralhadora

TRÁFICO DE DROGAS

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 
Fotografada por Divulgação

ANGRA DOS REIS

Policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite de sexta-feira, dois jovens, de 18 e 23 anos, suspeitos de traficarem drogas no Morro da Sapinhatuba III. Segundo as autoridades, os agentes chegaram à dupla após denúncia anônima. Houve troca de tiros e apreensões, entre elas 1.067 sacolés de maconha, 3,5 quilos da mesma droga em tabletes e uma metralhadora.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao chegarem à localidade, os PMs avistaram o suspeito de 23 anos na lage de uma casa. Ele teria se comunicado com demais envolvidos com o tráfico de drogas, que iniciaram troca de tiros com os agentes. Após o confronto, os bandidos teriam corrido em direção a um mangue, deixando dois carregadores para trás.

Após deterem o informante, os policiais fizeram buscas à procura do bando que efetuou disparos contra eles. Ao chegarem à Praia do Aero, encontraram um dos suspeitos, de 18 anos, que disse onde estavam escondidos os materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Ao todo, a PM apreendeu 1.067 sacolés de maconha, 3,5Kg da mesma erva entorpecente em tabletes; uma metralhadora com três carregadores; um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições; 28 munições de calibre 9 mm e um celular. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a 166ª DP.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4