Polícia 11/08/2017 10:26:48 - Atualizado em 11/08/2017 10:26

Enterrados corpos de idosos que morreram atropelados no São Sebastião

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

VOLTA REDONDA

Foram sepultados no final da tarde de ontem, no Cemitério Municipal Isidório Ribeiro, no Retiro, os corpos dos idosos Sebastião Avelino da Silva, 61 anos, e de Geralda Antonia Fernandes, de 74. Ambos foram atropelados na noite de quarta-feira, 9, por volta das 20h30min, no bairro São Sebastião, após serem atropelados por um Gol vinho desgovernado. Eles estavam na Praça Henrique Passaroto, localizada entre as Ruas B-9 e B-10.

A informação é de que Sebastião morreu no local. Já Geralda Antonia foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e levada para o Hospital São João Batista (HSJB), mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

A informação é de que no local do acidente estavam várias pessoas, pois todos comemoravam o aniversário do irmão de uma das vítimas. Foi apurado pela Polícia Militar, que uma adolescente de 19 anos estava ao volante aprendendo a dirigir, juntamente com o namorado de 18 anos.

A informação é de que, além das vítimas, a adolescente que conduzia o carro também reside no bairro. No momento do acidente, segundo informações de populares, o homem se encontrava sentado em um banco da praça e a mulher, ao lado dele. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia. De acordo com o delegado adjunto Marcelo Russo, mesmo sendo uma tragédia, os jovens responderão por homicídio culposo; quando não há intenção de matar.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4