Polícia 05/08/2017 19:27:53 - Atualizado em 05/08/2017 19:27

Dono de bar, Vaz é detido suspeito de gerenciar tráfico

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

BARRA MANSA

Agentes do 28º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens na noite de sexta-feira, dia 4. Um deles foi detido traficando no bairro Nove de Abril e o outro, conhecido como ‘Vaz’, suposto gerente de tráfico, foi preso no Vista Alegre.

A primeira prisão ocorreu na Rua Álvaro Rego Millen Ferreira, no bairro Nove de Abril. Segundo informações da 90ª Delegacia de Polícia da cidade, os PMs, em passagem pelo local, avistaram uma possível venda e compra de drogas. Um dos homens tentou fugir, mas, capturado, ficou constatado que o mesmo possuía um pino de cocaína e R$ 35 em espécie.

Ele se apresentou aos policiais como proprietário de um bar na mesma rua, e no estabelecimento foram apreendidos mais R$48 em espécie. No beco onde o homem foi localizado, os agentes encontraram também grande quantidade de embalagens vazias para o mesmo entorpecente.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi preso.

POSSÍVEL GERENTE DO TRÁFICO

No mesmo dia, à noite, os policiais passavam pela quadra poliesportiva do Vista Alegre quando avistaram um homem já conhecido entre os agentes, suposto gerente do tráfico na localidade. Sendo abordado, 29 sacolés de erva seca prensada (com a descrição ‘Skank cu’) e 47 sacolés de erva seca com a descrição ‘maconha cu’ foram encontradas em sua cintura. Os PMs também acharam uma munição intacta em sua bermuda.

‘Vaz’ foi autuado nos artigos 33 da lei 11.343/2006 e artigo 14 do estatuto do desarmamento.

 

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4