Polícia 15/07/2017 08:56:55 - Atualizado em 15/07/2017 08:56

Jovem é rendida por assaltante no Centro de Barra Mansa

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

Mais um assalto foi registrado na manhã de ontem, na Rua José Alves Caldeira, no centro da cidade. Há pouco mais de um mês, a Guarda Municipal prendeu em flagrante um suspeito de assaltar uma jovem no mesmo local. Desta vez, ninguém foi preso. O caso aconteceu por volta das 10 horas, quando a vítima, uma jovem de 21 anos, seguia pela rua, sentido Centro do município. Ela contou que foi abordada pelo bandido pelas costas.

“Ele chegou correndo, me deu uma gravata e disse que me mataria se eu não ficasse quieta. Ele segurou a minha bolsa e pegou R$10 e meu aparelho de telefone celular”, explicou ainda nervosa a jovem, contando que ele estava com algo pontiagudo, parecendo uma faca, em uma sacola plástica. A vítima disse que sempre passa pelo local e que é a primeira vez que é assaltada. Ela disse que ficou bastante assustada e que vai evitar passar pelo local agora.

Um motociclista que passava pelo local no momento do roubo tentou alcançar o suspeito, mas ele conseguir fugir em direção ao Centro. “Achei primeiro que era briga de namorado, mas achei estranho e resolvi abordá-los. Ela disse na hora que estava sendo assaltada e tentei seguir atrás dele. Gritei para as pessoas que passavam na rua e um senhor conseguiu derrubá-lo, fazendo com que o celular da vítima caísse e fosse recuperado, mas ele conseguiu fugir mesmo assim”, explicou.

A vítima relatou o fato à Polícia Civil, que ainda realizou diligências à procura do suspeito, mas até o fechamento desta edição ele não havia sido localizado.

O comandante da 2ª Cia, Tenente Ferreira, apontou que a intenção é aumentar o patrulhamento e citou as dificuldades que a PM vem enfrentando devido à crise econômica no estado. Ele frisou a importância das vítimas acionaram a polícia e realizarem o Registro de Ocorrência na Polícia Civil. “Trabalhamos em cima de registros. A intenção é realmente aumentar o policiamento não só neste local, como também em outros pontos da cidade. Estamos passando sérias dificuldades relacionadas às viaturas. Está muito difícil fazer a manutenção. Mas estamos fazendo o possível”, destacou o comandante.

CASO ANTERIOR

O A VOZ DA CIDADE vem relatando casos que em acontecendo nessas imediações  da Rua José Alves Caldeira e Rua Michel Wardini, no Centro. Como matéria publicada na edição do dia 2 de junho, de um roubo que aconteceu na Rua José Alves Caldeira, por volta das 9h20min, quando uma jovem de 23 anos, teve o telefone celular furtado. Em uma ação rápida da Guarda Municipal, um jovem, que completava 25 anos naquela dia, foi preso em flagrante. 

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4