Polícia 19/05/2017 09:26:21 - Atualizado em 19/05/2017 09:26

PM apreende grande quantidade de drogas e material relacionado ao tráfico

Ações aconteceram nos morros da Fortaleza e Querosene e somente no primeiro foram apreendidos mais de 1,3 mil pinos de cocaína

COMBATE AO TRÁFICO

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

ANGRA DOS REIS

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) aprenderam entre a noite de quarta-feira e a manhã de ontem uma grande quantidade de drogas e material relacionado ao tráfico de drogas. No Morro da Fortaleza, dois suspeitos foram presos e foi apreendido um total de 1,36 mil pinos de cocaína, 10 tabletes pequenos de maconha e material relacionado ao tráfico.

De acordo com a PM, a operação no Morro da Fortaleza foi realizada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na localidade. Durante a incursão, uma das equipes avistou dois suspeitos, tendo sito encontrado com um deles, de 18 anos, 100 pinos contendo pó branco, um rádio transmissor e R$ 60, em espécie, e com o outro, de 28 anos, um rádio transmissor.

Em seguida, os agentes foram até a casa do mais novo e no local, apreenderam após buscas, dentro de um forro na residência, mais 1260 pinos de cocaína, três bases de rádios transmissores, 10 pequenos tabletes de maconha prensada e um aparelho celular.

Eles foram encaminhados para 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficaram presos em flagrantes e o de 18 anos foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico e outro por associação.

Já na manhã de ontem, o Morro do Querosene, policiais da 4ª Cia do 33º BPM apreenderam 155 pinos de cocaína. Um suspeito de 19 anos foi levado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP).

Segundo a polícia, a guarnição foi a Rua Fagundes Varela, na localidade, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No endereço informado, os agentes contaram que a mãe do suspeito deixou que eles entrassem e durante buscas na residência eles localizaram 19 pinos de cocaína. Quando saíram da casa, eles contaram que foram abordados por uma pessoa que teria contado que avistaram o momento em que o suspeito jogou um saco plástico em uma escada. Dentro dele, os militares encontraram mais 136 pinos de cocaína.

O jovem foi levado para a delegacia, e até o fechamento desta edição, o Registro de Ocorrência estava sendo realizado na 166ª DP.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4