Polícia 21/04/2017 02:01:31 - Atualizado em 21/04/2017 02:01

Homem é preso por suspeita de ameaçar companheira

Mulher contou que estava sendo ameaçada pelo seu marido

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 
Fotografada por Divulgação
Arma e munições apreendidas pela PM na ação - Foto: Divulgação

BARRA MANSA
Um homem foi preso suspeito de ameaçar a esposa, na noite de quarta-feira, no bairro Goiabal. Policiais militares da 2ª Cia do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um revólver calibre 38 municiado com cinco munições intactas, além de 58 munições do mesmo calibre, 10 munições de calibre.380, 10 munições de calibre 32 e ainda sete cápsulas deflagradas de 38.
De acordo com os agentes da guarnição RP Golf, composta pelos cabos Suendy e Cardoso, eles foram informados que estaria ocorrendo um desentendimento familiar no bairro. Uma mulher contou que estava sendo ameaçada pelo seu marido e que ele estava de posse de uma arma de fogo. No local, ela entregou uma bolsa aos policiais, que seria de propriedade de seu marido, e dentro da mesma foi encontrado todo o material apreendido.
Quando questionado, os policiais disseram que o suspeito confessou ser o dono do revólver e das munições. Levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), ele foi autuado por posse de arma de fogo de uso permitido e por ameaça na Lei Maria da Penha. Segundo a polícia, foi arbitrada fiança no valor de 20 salários mínimos, paga no final da tarde de ontem. O suspeito foi liberado após o pagamento para responder ao processo em liberdade.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4