Esporte 12/09/2017 12:42:27 - Atualizado em 12/09/2017 12:42

Segunda-feira foi de muita disputa pela competição

Oito atletas foram à quadra em busca da vitória

COPA A VOZ DA CIDADE DE TÊNIS

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 
Fotografada por Fábio Guimas
Partidas são mais acirradas e vontade de vencer é cada vez maior

BARRA MANSA

Assim como as diversas partidas já realizadas pela Copa A VOZ DA CIDADE de Tênis no Centro de Lazer do bairro Santa Rosa, as de ontem também foram acirradas; demonstrando o alto nível da competição. À medida que a disputa vai avançando, as partidas se tornam mais apertadas e a vontade de vencer é cada vez maior.

Ontem, foram realizadas quatro partidas pela Classe B. A primeira foi entre Marcus Vinicius, que levou a melhor sobre Fábio Ribeiro por dois sets a zero (games 6/3 e 6/1). Na sequência, a disputa foi entre Marcolan e Chris, que após exatas duas horas e sete minutos de partida, por dois sets a zero (games 6/3 e 7/6), Chris foi o vencedor. Encerrando os confrontos pela Classe B, foi a vez de Jonathan enfrentar Davison Breder, porém, até o fechamento dessa edição estavam realizando um jogo eletrizante e bastante disputado. E, fechando a noite, foram à quadra, pela Classe C, PC e Vitor Breder. Os resultados dessas duas últimas partidas da noite, você confere na edição de amanhã do A VOZ DA CIDADE, que também divulgará os resultados das partidas válidas pela Classe C, que acontecerão hoje.

Às 18 horas, se enfrentam Sandrão e Rogerinho; às 19 horas vão à quadra Beto Coimbrão e Adriano; na sequência, se enfrentam João Pedro e Marcelo A. Encerrando as disputas de hoje, às 21 horas, Wendel enfrenta Rafael.

A Copa A VOZ DA CIDADE de Tênis tem como organizadores a Associação de Tênis de Barra Mansa (ATBM) e Prefeitura Municipal de Barra Mansa, através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer. Os patrocinadores são: A VOZ DA CIDADE, Quick Fibra, Supermercado 365, Joalheria Regina, Mentor Seguros, César Miranda Contabilidade, Água ativa, Country Club Barra Mansa (santa Helena), Padaria Palatos e Tókio Marine seguradora. Os apoiadores: Prefeitura Municipal de Barra Mansa, Academia Mariote, Gastro Center, Darc Tintas, Restaurante Trajano, Arames Bravo, Fisioterapeuta Júnias e Mikeli - especialista em raquetes.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4