Economia 11/10/2017 11:49:41 - Atualizado em 11/10/2017 11:49

Primeira edição da Mostra Moda BM reúne grandes nomes do ramo

Além disso, evento vai proporcionar preços especiais de vendas e criar postos de trabalho temporário

NOVOS NEGÓCIOS

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

BARRA MANSA

Tem início nesta quinta-feira a 1ª edição da Mostra Moda BM 2017. E Famosos do setor já confirmaram presença: Daniela Falcão, diretora geral da Vogue Brasil; o jornalista Bruno Astuto; Fernando Torquatto, o badaladíssimo maquiador das estrelas, fotógrafo e apresentador; além da participação especial de influenciadores digitais, que vem ditando moda na Internet. A Mostra Moda BM visa fomentar a economia, gerando oportunidade de novos negócios, além de proporcionar preços especiais de vendas ao público consumidor e criar postos de trabalho temporário. O evento segue até sábado no Parque da Cidade, sendo realizado entre as 16 e as 23 horas. A entrada é gratuita.

O evento irá reunir em um só espaço profissionais e empresários do setor Moda, preços baixos – estilo outlet – além de lançamentos de coleção, desfile de moda, palestras sobre tendências e comportamentos, bem como atividades de entretenimento e lazer, envolvendo gastronomia, apresentações musicais, espaço exclusivo para crianças e muito mais.

A Mostra Moda BM 2017 é um Oferecimento do Sistema Fecomércio RJ - Sesc | Senac. Com apoio da Prefeitura de Barra Mansa e Sicomércio Barra Mansa. Promoção e organização da B2B Empreendimentos.

De acordo com o presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Alberto dos Santos Pinto, serão três dias de muito conhecimento, networking, desfiles, gastronomia, música e muito alto astral. “A Mostra Moda BM 2017 tem como objetivo aquecer a economia local, alavancando as vendas em diversos setores do comércio (roupas, acessórios, calçados), gerar novos negócios, estimular o conhecimento oferecendo palestras ligadas à moda, proporcionar lazer, cultura e entretenimento para o público presente”, destacou.

Na Área de Negócios, os estandes serão ocupados por expositores e lojistas, apresentando as tendências da nova estação. Ainda haverá uma arena em formato de auditório e passarela, com capacidade para 80 pessoas. Esse espaço será destinado a palestras e encontros com profissionais do setor, abordando tendências e comportamentos.

Já na Praça de Alimentação, uma área especial reservada para food trucks e food bikes. O espaço será montado com lounges e mesas comunitárias, ponto de encontro para apreciação do melhor da gastronomia, com especiarias variadas, dentre elas, hambúrgueres, massas, carnes especiais, cervejas artesanais, doces e sorvetes. Na Área Infantil Sesc diversão garantida para a criançada, com brinquedos, jogos e atividades recreativas. E no Palco Sesc, apresentação musical com artistas regionais, mostrando o melhor da MPB, Pop e Rock.

PROGRAMAÇÃO

A Arena do Conhecimento Senac trará no dia 12 o bate papo com Daniela Falcão e Bruno Astuto, abordando ‘Os bastidores da Vogue’. Encerrando o primeiro dia de evento, as blogueiras Aline Brum, Paula Duarte, Laura Meirelles e Paula Kort Kamp irão palestrar sobre ‘Moda como identidade visual: menos tendência e mais essência’.

Na sexta-feira, 13, a Arena do Conhecimento, recebe a ‘Construção da imagem através do estilo: mitos e verdades sobre a Moda’, com Renata Liporaci; e ‘Como as redes sociais influenciam o mundo da moda e como fazer disso um negócio’, com Raquel Abrantes. Ainda haverá desfile evidenciando as coleções das lojas Papatto, Glam, Gracinha Modas e Glória Tecidos Finos/Rui Dantas.

Fechando a programação, no dia 14, Fernando Torquatto irá palestrar sobre ‘Beleza integrada para um look total’. Já Cintia Felix e Guilherme Soares irão abordar ‘A influência das redes sociais na identidade de uma marca’. Ao final, a passarela ficará por conta das lojas Outside, Terno Club, Rosane Modas, Luan, Óticas Modelo e De Tali.

O Palco Sesc promete ser a ‘cerejinha do bolo’ ao final de cada noite, apresentando à galera muita música de qualidade. Na quinta-feira quem comanda o Palco Sesc é a banda Mary Loo. Na sexta-feira, Julinho Marassi e Gutemberg e no sábado, Madame Zero.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4