Economia 15/07/2017 09:06:36 - Atualizado em 15/07/2017 09:06

Saae divulga edital para contratação temporária de 106 profissionais

Ao todo, são 17 funções e a contratação será por tempo determinado de seis meses

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 
Fotografada por Arquivo VC
Vagas são para trabalho temporário de seis meses de duração - Foto: Arquivo VC

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) divulgou ontem o edital (001/17) do processo seletivo para contratação temporária de 106 profissionais para atuação na Coordenadoria de Água e Esgoto e Coordenadoria de Resíduos Sólidos. Ao todo, são 17 funções e a contratação será por tempo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. As inscrições gratuitas serão feitas na próxima semana, entre os dias 19 e 21, na sede do Saae, na Rua Bernardino Silva, 37, Centro. Os interessados precisam comparecer ao local entre 8h30min e 11h30min. 

Estão disponíveis vagas para os seguintes cargos: Agente de Saneamento (4), Armador (1), Auxiliar de Serviços Gerais (68), Carpinteiro (1), Eletricista Predial (2), Eletricista de Auto (1), Manilheiro (2), Marteleteiro (3), Mecânico de Auto (1), Motorista (2), Operador de Elevatória (3), Pedreiro (6), Pintor (2), Roçadores (8), Soldador (1), Técnico em Eletromecânica (1), Técnico em Química. Para todas as funções, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 997.

A seleção será feita mediante análise do currículo, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento. As vagas serão preenchidas, segundo o edital, de acordo com a disponibilidade financeira e respeitando os dispositivos legais da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O resultado final será divulgado no dia 2 de agosto e os aprovados terão até 48 horas, contados a partir da convocação, para comparecerem ao Saae.

No ato da inscrição é preciso apresentar as seguintes documentações: RG, CPF, currículo, comprovante de escolaridade, comprovante de residência atualizado, comprovante de experiência profissional (como carteira de trabalho e contratos), comprovante de quitação eleitoral e, para os homens, de obrigação com as atividades militares. Quando houver cursos complementares, o candidato deve comprovar através de declaração ou certificado. Candidatos ao cargo de Técnico em Química devem levar o registro no Conselho de Classe Pertinente; e para Motorista é necessário apresentar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser conferidas no edital disponível no link http://licitacao.saaebm.com.br/Processoseletivo1.pdf.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4