Economia 19/05/2017 09:23:28 - Atualizado em 19/05/2017 09:23

Classificados em processo seletivo devem se apresentar hoje

Ao todo, 100 candidatos foram aprovados para trabalhar como Auxiliar de Educação Infantil

VAGAS TEMPORÁRIAS

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

VOLTA REDONDA

Os 100 candidatos aprovados e classificados no processo seletivo da Secretaria de Educação têm até às 17 horas de hoje para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos (DRH) da prefeitura para serem encaminhados para exames médicos admissionais. O prazo inicial expirou na última quarta-feira, dia 17, mas como alguns candidatos não se apresentaram, o prazo foi estendido. O processo seletivo aconteceu em março deste ano para a contratação temporária de Auxiliar de Educação Infantil.

Somente os candidatos que ainda não se apresentaram devem comparecer hoje ao DRH, que fica na Rua 1º de Maio, no bairro Aterrado. Já no dia 2 de junho, todos os profissionais classificados deverão comparecer à Secretaria de Educação, no bairro Niterói, para a escolha da unidade de atuação de cada um.

Será necessário levar toda documentação estipulada no edital, inclusive o resultado do exame médico admissional. No dia 5 de junho, os auxiliares darão início ao trabalho nas creches e centros municipais – que atendem crianças de até cinco anos. A lista completa com os nomes dos classificados está disponível no site da prefeitura www.portalvr.com/fevre.  

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4