Cidades 12/10/2017 11:57:39 - Atualizado em 12/10/2017 11:57

GM realiza campanha para ajudar família de nove pessoas que perdeu tudo em incêndio

Na casa, moravam o casal e seus sete filhos, crianças de três anos (gêmeos, meninos), cinco, oito, nove, 17 e 22 anos

AÇÃO PELO PRÓXIMO

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

PORTO REAL

A Guarda Municipal Suelaine Caetano de Carvalho está realizando uma campanha nas redes sociais desde o final de semana para ajudar uma família de nove pessoas que perdeu tudo em um incêndio ocorrido no sábado, dia 7. O caso aconteceu em uma das casas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no bairro Jardim das Acácias.

Segundo a guarda, ela tomou conhecimento do caso por meio de uma conhecida, que mora perto da família. Na casa, moravam o casal e seus sete filhos, crianças de três anos (gêmeos, meninos), cinco, oito, nove, 17 e 22 anos. “Não tem como não se sensibilizar vendo a situação deles, que já são de origem humilde, ainda perderam o que tinham”, disse a GM. “Quem puder nos ajudar com doações de alimentos, roupas, sapatos, material escolar, itens de higiene, utensílios domésticos, móveis. Qualquer coisa nesse momento é de muita ajuda”, completou Suelaine.

Questionada sobre o motivo do incêndio, a guarda informou que foi um curto circuito. “A mãe estava com os filhos em casa, os gêmeos, quando o incêndio começou. Por sorte não aconteceu nada com eles e ela conseguiu sair correndo com os dois para pedir socorro”, disse. “Algumas pessoas já foram olhar a casa e ela não terá que ser demolida, Mas será necessário uma reforma, além de tudo que foi perdido. O pai está desempregado e só um dos filhos está trabalhando, sendo a única renda da família”, completou.

As doações poderão ser entregues na Base da Guarda Municipal, localizada na Rua Fernando Bernardelli, atrás da Secretaria Saúde. O telefone da Suelaine é (24) 99226-9174.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4