Cidades 12/10/2017 11:32:01 - Atualizado em 12/10/2017 11:32

Atividades religiosas nas comunidades de Nossa Senhora Aparecida

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

RESENDE/ITATIAIA

A comunidade de Nossa Senhora Aparecida, situada no bairro Nova Liberdade, em Resende, programou várias atividades religiosa para celebras o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A programação para este ano é especial porque se comemoram os 300 anos da aparição da imagem nas águas do Rio Paraíba do Sul.

A partir das 7h30min acontece alvorada de Nossa Senhora Aparecida. Já às 8 horas está programada missa da alvorada, descida da imagem de Nossa Senhora do nicho para o andor, seguida de carreata e benção dos veículos. Às 12 horas terço Mariano e queima de fogos. Já às 17 horas louvor e espera da imagem de Nossa Senhora Aparecida, procissão e logo após missa solene presidida pelo bispo Dom Francisco Biasin.

Já na paróquia Nossa Senhora de Fátima, situada no bairro Paraíso, acontece a partir das 9 horas missa nas comunidades de Nossa Senhora Aparecida, localizada na Bagagem, zona rural da cidade e no bairro Alambari. Já às 17 horas também haverá missa na comunidade São Vicente Ferrer, no distrito de Fumaça e às 19 horas, na comunidade Nossa Senhora Aparecida- Fazenda da Barra III.

Em Itatiaia, a partir das 9 horas acontece a procissão que terá início a partir do novo deck, onde era o antigo Porto de Itatiaia até a Igreja Matriz de São José, no Centro da Cidade. Em seguida, haverá uma missa, a paritr das 10 horas.

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4