Cidades 11/08/2017 11:14:23 - Atualizado em 11/08/2017 11:14

Sinal de radiotransmissores de segurança pública será otimizado

0 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 

PORTO REAL

Na manhã de ontem o prefeito Ailton Marques recebeu em seu gabinete autoridades municipais e estaduais para conhecer o projeto de instalação de uma torre que vai otimizar o serviço de radiotransmissores na região. Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública, a estrutura será montada no bairro Jardim das Acácias nos próximos 45 dias.

“A otimização do serviço de radiotransmissão é um fator fundamental no que se refere ao serviço de segurança pública, de um modo geral. Através dessa rede de comunicação as forças municipais, estaduais e federais conseguem estar integradas, facilitando e dando mais qualidade às ações de segurança. Nossa meta é aumentar o alcance dessa rede de comunicação, que até o final do ano será de 13 municípios. O objetivo é que esse número chegue a 45 municípios até o final de 2018”, disse o superintendente de Comunicação Crítica, Alexandre Corval, afirmando que até o final do ano 13 municípios do estado do Rio de Janeiro, sendo sete da região do Médio Paraíba, estarão ligados através dos equipamentos de radiotransmissão.

“Através dessas parcerias conseguimos ampliar e fortalecer cada vez mais as estratégias, principalmente de combate à criminalidade não só em nossa cidade, mas também em toda a região. É importante destacar que a instalação da torre vai também facilitar o processo de monitoramento do município por câmeras, que já se encontra em fase de licitação”, enfatizou o secretário de Ordem Pública, Elias Vargas.

O prefeito Ailton Marques agradeceu o empenho de todos na instalação da estrutura e se disse à disposição para a efetivação desse projeto.

FALTA D’ÁGUA

Durante o dia de ontem vários bairros ficaram sem água em Porto Real. A equipe do A VOZ DA CIDADE fez contato com a Prefeitura, que explicou que o fato se deu pela manutenção corretiva na Estação de Tratamento de Água do bairro Freitas Soares.  A precisão era que até hoje a situação já estivesse toda normalizada.

Os seguintes bairros foram afetados: Fátima, São José, Freitas Soares, Jardim das Acácias, Colinas, Parque Empresarial e Tecnopolo.

Até o fechamento desta edição a água ainda não havia sido normalizada no bairro Colinas. 

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4