Fernando de Barros | Jornalista | 04/09/2017 10:55:08

Um cara inteligente e com visão

32 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 
Um cara inteligente e com visão
Clique aqui e faça o download da imagem

FRASE DO DIA

“Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

Versículo

No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

Um cara inteligente e com visão

Em recente entrevista o autor Aguinaldo Silva, que é homossexual assumido, afirmou em uma entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV!, que não escreve cenas quentes envolvendo casais homossexuais para não chocar as famílias de seus telespectadores que nem sempre estão prontas para ver este tipo de cenas.

Lógico que a posição dele foi muito comentada e criticada nas redes sociais. Alguns o chamaram de careta, inconsistente, bajulador, mas eu o chamo de inteligente. E explico... porque correr risco de rejeição de sua novela?

Você que está me acompanhando até aqui se lembra da novela do Gilberto Braga e cia que logo nos primeiros capítulos trouxe um beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Natalia Timberg? Salvo engano o título da trama era “Babilônia” e a sua audiência foi uma das piores do horário das 21 horas. E a coisa foi tão feia que só agora Gloria Perez conseguiu dar uma recuperada.

Mas porque estou falando isso nessa bela manhã de segunda-feira? Se estiver dia feio me desculpa, mas o texto foi produzido com antecedência. Para poder mostrar as diferenças que há entre os autores.

Alguns não estão nem aí para o que vão mandar para a tela. Se acham intocáveis, super poderosos, capazes de qualquer coisa, mesmo que isso não represente a vontade de grande parte do público.

Mas, há outros, como Aguinaldo, que mesmo sendo uma pessoa controversa, que não deixa pedra sobre pedra quando tem que defender aquilo que julga certo, tem uma preocupação não só com seu trabalho e com o seu publico que lhe garante as grandes audiências de suas tramas e por tabela seu alto salário.

O que é necessário entender é que apesar de todo progresso que o planeta passa, por tudo que vem sendo modificado,  valores familiares não podem e não devem ser deixados de lado.

A audiência é uma necessidade para as emissoras, mas o respeito aos seus telespectadores nunca deve ser deixado de lado.

Ao menos é isso que penso! A quem não pensa assim, minhas desculpas...

Foto: Divulgação

Nova programação

E o SBT estreia hoje sua nova programação. O Programa do Ratinho ganha, com o fim da ‘Máquina da Fama’, mais uma hora e num dia que seu programa bate recordes: o 10 ou 1000. Merecido!

Novidades no ar – sem foto

Poucas pessoas sabem, mas vem ai novidades no radio esportivo da nossa região. A coluna está a par, mas vamos aguardar até quarta para contar.

Desconfiado

Desconfiado das atitudes de Greta (Julia Lemmertz), em Novo Mundo, Schultz (Ruben Gabira) decide não dar o chá preparado por ela para Wolfgang (Jonas Bloch) e percebe a melhora do patrão, mas ao descobrir sobre o veneno acabará sendo morto pela malvada.

Revelando

Ainda esta semana, em “Pega pega”, Cristóvão (Milton Gonçalves) vai contar a Bebeth (Valentina Herszage) que Dom (David Jr) é seu filho que estava desaparecido.

Escondido

Sem que Joice (Maria Fernanda Candido) saiba, Zu (Claudia Mello) dá para Ivana (Carol Duarte), nos próximos capítulos de “A força do querer” o dinheiro que Eugênio  (Dan Stulbach) pediu que lhe entregasse.

Futebol

A Globo não vai transmitir nessa terça a novela “Novo Mundo” por causa do jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo. 

 
 

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4