Fernando de Barros | Jornalista | 25/03/2017 09:35:58

Zapeando - Ivo Holanda vai 'virar' um Pokémon

32 comentários

Envie o seu comentário

* Nome:
* E-mail:
Telefone:
 
* Comentário:  
Declaro expressamente que li as Condições Gerais e aceito seus termos de forma integral. 
 
Zapeando - Ivo Holanda vai 'virar' um Pokémon
Clique aqui e faça o download da imagem

Frase do dia

Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.

Versículo do dia

Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.2 Tessalonicenses 3:3

No presídio

No “Conexão Repórter” – SBT, de amanhã, pelo SBT, o jornalista Roberto Cabrini vai apresentar uma reportagem na qual ele passa uma noite em uma das celas do temido pavilhão quatro do presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. 

Rumores

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, 12 pessoas foram demitidas da produção do “Domingo Legal”, do SBT, esta semana, mas isso não significa que o programa deixará de acontecer. Estas demissões seriam de pessoas ainda ligadas ao “Sabadão”, que acabou.

Mais uma vez

Mais uma vez a novela “Fera Radical” será apresentada pelo Canal Viva. Sua estreia está marcada para 5 de junho, às 14h30, no lugar de Torre de Babel.

Comércio popular

Sabrina Sato convidou Fábio Porchat para caminhar pelo comércio popular do Rio e o apresentador e humorista aceitou. A reportagem vai ser mostrada logo mais, no programa da moça, na Record.

No dia 1º

Luciano Huck gravou esta semana o especial de ‘Inspiração’, especial promovido pelo ‘Caldeirão do Huck’, previsto para ir ao ar no dia 1º de abril. Atores, músicos, comunicadores, influenciadores sociais, atletas, formadores de opinião e executivos se reuniram na noite desta quinta-feira, nos Estúdios Globo, para aplaudir cinco histórias de brasileiros que, por meio do altruísmo e em nome do bem coletivo, inspiram as pessoas ao seu redor através de bons exemplos, além de homenagear os autores e protagonistas destas histórias. 

Flagrante

Um flagrante da festa de lançamento da novela “A força do querer”, próxima produção da Globo, para o horário das 21 horas. Os atores Dan Stulbach e Betty Faria batendo aquele papo. A trama marca a volta dos dois às novelas globais.

Bem diferente

Quem está acostumado a ver Monica Iozzi, vai se surpreender em abril, quando a Globo começar a apresentar a série “Vade retro”. Ela viverá a protagonista Celeste que se envolverá com a personagem de Tony Ramos.

Pikachu

Nesse domingo, em uma nova e divertida “Câmera Escondida” do “Programa Silvio Santos”,  Ivo Holanda vai virar nada menos que um Pokémon. Vestido de Pikachu, ele sairá pelas ruas da cidade de São Paulo para “capturar” vítimas com suas chamativas pokebolas (que são, na verdade, bolas leves de vinil).

Foto: Divulgação

43 anos

O “Fantástico” de amanhã, pela Globo, conta uma história impressionante. Em Nova York, o correspondente Fabio Turci conta a história de Albert Woodfox, um ex-presidiário que permaneceu 43 anos preso em solitária. 

Novo comandante

Felipe Andreoli assume amanhã, o comando do “Esporte Espetacular” ao lado da jornalista Fernanda Gentil. Em seu lugar, no Encontro, deverá ir o ex-CQC Rafael Cortez, hoje no BBB e no Vídeo Show.

Irmã do Neymar

Se não houver mudanças, a Record retornará em setembro, com o reality “A Fazenda” que poderá contar com a irmã do jogador Neymar no elenco, Raffaela Breckan.

Mudanças

E o rádio AM vai passando por mudanças. Agora chegou a vez da radio Globo do Rio terminar com dois de seus programas mais famosos: o Show do Antonio Carlos e o Manhã da Globo, que tem a apresentação do Roberto Canázio. Comenta-se que para o lugar de Antonio Carlos irá o apresentador global Otaviano Costa. 

 
 

© A Voz da Cidade. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade

Desenvolvido por AM4