Senador Lindberg cumpre agenda na região – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaSenador Lindberg cumpre agenda na região

Senador Lindberg cumpre agenda na região

Senador estará em Itatiaia, Resende, Quatis e Barra Mansa - Fábio Guimas

Senador Lindberg cumpre agenda na região

SUL FLUMINENSE

O senador Lindberg Farias (PT) estará na região nesta sexta-feira, dia 9. Ele estará em Itatiaia, às 9h30min, para uma visita ao prefeito Eduardo Guedes (MDB). Às 13h30min visitará o plenário da Câmara de Resende e às 15 horas se reunirá com o prefeito de Quatis, Bruno de Souza (MDB). A agenda do senador será fechada em Barra Mansa, quando visita às 17h30min a câmara e, em seguida, às 18h30min, participa de um encontro regional denominado Intervenção Social Já!, no Palácio Barão de Guapy.

“A região Sul Fluminense é importantíssima para o Rio de Janeiro. É um polo industrial forte, que sofre profundamente com a crise. Minha atuação sempre teve como prioridade a defesa dos direitos dos trabalhadores. Defendi os empregos da região e lutei para que os trabalhadores da CSN não pagassem a conta da crise. Além disso, me empenhei em fortalecer o desenvolvimento do sul fluminense: estive junto com a população na luta contra o lixo tóxico em Barra Mansa, uma questão fundamental para a promoção da saúde e qualidade de vida”, enumerou o senador, completando que apresentou ainda emendas ao orçamento fortalecendo a presença do ensino técnico e superior público, com recursos da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Volta Redonda e o Cefet de Valença. Disse ainda ter garantido emendas para investimentos especialmente em saúde e cultura nas cidades da região.

O encontro “Intervenção Social Já!” é uma proposta do senador Lindberg iniciada na internet onde cobra uma intervenção total não apenas na área da segurança. “É ilusão pensar que o problema da violência terminará sem investir na educação, geração de emprego para juventude, políticas públicas que resolvam problemas nas comunidades. Estamos fazendo a campanha de abaixo-assinado eletronicamente. Queremos juntar milhares de assinaturas e pressionar o governo Temer a investir na área da educação, no social”, esclareceu o senador, frisando que o encontro em Barra Mansa será aberto a todos que desejem participar.

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar