Secretaria de Educação de Barra Mansa abre inscrições para processo seletivo de assistentes de alfabetização – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEducaçãoSecretaria de Educação de Barra Mansa abre inscrições para processo seletivo de assistentes de alfabetização

Secretaria de Educação de Barra Mansa abre inscrições para processo seletivo de assistentes de alfabetização

Os candidatos selecionados atuarão por período máximo de 06 (seis) meses letivos durante o ano de 2018 - Foto: Chico de Assis

Secretaria de Educação de Barra Mansa abre inscrições para processo seletivo de assistentes de alfabetização

A Secretaria de Educação de Barra Mansa abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização no atendimento de 145 turmas de 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

Para requerer sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado nas Unidades Escolares do Município para a qual se candidata nesta terça-feira, 24 de abril, de 9 às 11 horas e de 14 às 16 horas.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar os seguintes documentos na Unidade Escolar a que concorre: Ficha de inscrição preenchida no ato da inscrição, sem emendas ou rasuras; cópia simples do RG (acompanhada do original para verificação de autenticidade); cópia do Comprovante de residência; cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Curso Normal ou Curso de Pedagogia; declaração original de escolaridade, caso esteja cursando; comprovante de Experiência profissional através de cópias da CTPS, da página referente ao registro de contrato de trabalho, ou se for servidor público, na função pleiteada: certidão de Tempo de Serviço na função pleiteada; termo de Posse ou Ato de Nomeação. Em ambos os casos trazer acompanhado do último contra-cheque.

A seleção será efetivada através de Análise de Currículos. Serão considerados os seguintes critérios para a seleção de Assistentes de Alfabetização voluntários: ter disponibilidade de carga horária; Ensino Médio Completo ou cursando Curso Normal; Curso de Pedagogia (Ensino Superior) ou estar cursando.

O Assistente de Alfabetização poderá atuar em mais de uma turma, não excedendo oito turmas para Unidades Escolares não vulneráveis e quatro turmas para Unidade Escolar Vulnerável. Os candidatos selecionados atuarão por período máximo de seis meses letivos durante o ano de 2018.

O edital completo está no Portal da Transparência no seguinte link: http://bit.ly/assistenteseducacao.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Comentários
  • Bacana vou me escrever

    24/04/2018

Comentar