Sassaricando – Oscar Nora – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeSassaricando - Oscar NoraSassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora

No momento em que escrevo, ainda não aconteceu a partida Vasco da Gama x Fluminense, da noite de quinta-feira, 29. Se o vencedor tiver sido o Fluminense, o tricolor poderá se aproximar do seu rival Flamengo em número de títulos conquistados até agora no campeonato estadual. No momento o placar é de 34 a 31 a favor dos rubro-negros.
+
Caso tenha sido o Vasco da Gama, os cruzmaltinos poderão ampliar o acervo da sala de troféus de São Januário, alocando a vigésima quinta taça carioca para fazer companhia a tantas outras. Entre elas a provecta Taça da Águia, que comemora o título de Campeão Sul-Americano de 1948, colega continental da Taça Libertadores da América de 1998 e da Copa Mercosul de 2000.
+
Cuidando dos músculos cansados, duramente exigidos para eliminar o Flamengo, o Botafogo descansa no berço esplêndido e eufórico da sua alegria. Que espera ampliar neste domingo, com nova vitória e mais um título. Tornando-se campeão, os alvinegros levarão para casa a Taça Estadual de número 21, no mês de Armando Nogueira, seu apaixonado torcedor.
+
Nesse campeonato carioca maluco, onde vencer nem sempre significa ganhar, pelo menos fica o ingrediente da expectativa para o ato final: Botafogo x Fluminense? Ou Botafogo x Vasco da Gama? Quem será? Qual será? Em Semana Santa, bacalhau é uma boa pedida. Ir à missa perfumado pelo talco, também. Como será?

Seleções da Copa
INGLATERRA


Berço do futebol, a Inglaterra é a mais antiga seleção nacional de futebol do mundo. Pioneirismo que divide com a Escócia com quem disputou, em 1872, a primeira partida oficial entre seleções. Venceu a Copa do Mundo de 1966; porém, na Copa de 2014 no Brasil, não passou da primeira fase. 16ª colocada no atual ranking da Fifa, nos últimos anos os clubes ingleses passaram a fazer seguidas contratações de craques brasileiros.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar