Sassaricando – Oscar Nora – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeSassaricando - Oscar NoraSassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora


Dizendo isso aí de cima em português, “59 mil espectadores, as defesas de Akinfeev e a vitória dos favoritos: memorável, o jogo amistoso Rússia-Brasil em Luzhniki !”, foi assim que os colegas do “RussiaToday” interpretaram a partida Brasil 3 x 0 Rússia, ontem em Moscou.
+

Bem, o goleiro Igor Akinfeev esteve e está longe de ser o lendário Lev Yashin, mas deu conta do recado.  Teve ajuda do intenso frio de quatro graus negativos, dos eufóricos companheiros enquanto lhes sobrou energia no primeiro tempo e, por fim, a cautela e comedimento dos brasileiros, se aclimatando e evitando contusões.
+
No segundo tempo com os russos cansados, os brasileiros construíram os três a zero, um dos gols de pênalti. Não foi uma exibição soberba, mas serviu de teste para fazer o time funcionar sem Neymar. O Brasil – 1.480 pontos, é o segundo no ranking da Fifa. A Rússia – 531 pontos, é a 63ª. Sem desmerecer a vitória, o resultado não teve nada de extraordinário.
+
É prudente, portanto, que se esqueça qualquer possibilidade de revanche contra a Alemanha, na próxima terça-feira, dia 27, às 15h45, no estádio Olympiastadion. O7 a 1 será impossível de ser devolvido, agora. Uma vitória, se acontecer, estará de ótimo tamanho. Mais do que isso, só se a Ilha Solteira se casar, for confirmada a notícia que o sargento Garcia prendeu o Zorro e o STF vive momentos de apaixonada harmonia.
+
Atletas de 15 a 17 anos disputam neste domingo, dia 25, a partir das 10 horas, no Ginásio Caio Martins, em Niterói, o Campeonato Brasileiro de Wrestling, valendo títulos e vagas na seletiva continental para os Jogos Olímpicos da Juventude. Ontem, os atletas das categorias júnior (18/20 anos) e sênior (+ de 20 anos), foram avaliados em preparativos para os Jogos Sul-americanos na Bolívia,em junho, e o Pan-americano Júnior, em agosto, no Brasil.
+
Fluminense e Botafogo, seja quem for o vencedor da Taça Rio, não decidirá o estadual com o Flamengo, vencedor da Taça Guanabara. Os dois terão que disputar o título estadual em semifinais, dias 28 e 29 de março, e finais, dias 1 e 8 de abril. Seus adversários serão os clubes com melhor somatório na competição até agora. Ou seja, Botafogo e Vasco da Gama.
FALTAM 82 DIAS PARA A COPA COMEÇAR
Seleções da Copa
BÉLGICA
A primeira partida da seleção belga foi em 1904- Bélgica 3 x 3 França. O esporte cresceu no país e a Bélgica já esteve presente em onze mundiais, obtendo um quarto lugar, em 1986, no México. Na Eurocopa, foi vice-campeã em 1980. No futebol olímpico a Bélgica já esteve no pódio duas vezes: medalha de bronze, em 1900, e de ouro em 1920. Seleção que vem sendo formada com jogadores jovens, os belgas têm evoluído nas Copas do Mundo.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar