Sassaricando – Oscar Nora – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeSassaricando - Oscar NoraSassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora

Sassaricando – Oscar Nora

Neste sábado, quando o prezado leitor estiver lendo esta modesta coluna, ou ainda hoje, antes do clássico Flamengo x Botafogo, Neymar estará operando o quinto osso metatarso do pé direito, fraturado no domingo passado durante o clássico do seu time – Paris Saint Germain – contra o Olympique de Marseille, pelo campeonato francês.
A cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, será feita pelo médico Rodrigo Lasmar, filho de Neylor Lasmar médico da Seleção Brasileira nas Copas de 1982 e 1986. Pois foi a Copa de 86, no México, que inspirou Rodrigo a se especializar na medicina esportiva, tocado pela dedicação do pai cuidando para Zico superar as dores no joelho que infernizavam a vida do craque.
+
Tite, é claro, está preocupadíssimo com a situação de Neymar. Por essa razão, adiou o anúncio oficial da lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha para o dia 12 de março. Sem referência direta a Neymar, a medida foi justificada pela necessidade de um tempo maior de observação de cinco jogadores clinicamente impossibilitados de atuar neste momento.
+
Não há prazo para Neymar voltar aos gramados, mas a expectativa é que fique fora deles entre dois a três meses. Até esse dia, Neymar deverá se recuperar pertinho do sul fluminense, na confortável mansão de 24 milhões, instalada em terreno de dez mil metros quadrados, em Mangaratiba. Entre amigos e serviçais, não lhe faltará o carinhoso afago da namorada Bruna Marquezine.

Tomara que Carlinhos esteja redondamente errado. Carlinhos é uma daquelas pessoas especiais, dotadas da capacidade de antever coisas que ainda não aconteceram, ou seja, de enxergar o futuro. Claro que nem todas as previsões dos adivinhos se confirmam. Mas o que preocupa nesse aspecto são os acertos do Carlinhos.
No final do ano passado o vidente previu a contusão de Neymar e até a possibilidade de não poder jogar na Copa na Rússia, em junho. Para completar o desalentador vaticínio, disse também que o Brasil não trará o hexacampeonato. No máximo, se a seleção não for eliminada nas quartas de final, ficará com o terceiro lugar.
+
Carlinhos vidente também acertou quando, antecipadamente, revelou quais seriam os quatro primeiros colocados no Mundial disputado no Brasil e ao prever o trágico acidente da queda do avião da delegação da Chapecoense. Agora, além da correta previsão sobre a contusão de Neymar, ele revela outros trágicos fatos que estão para acontecer.
+
Carlinhos vidente prevê até o final de março a queda, em uma metrópole brasileira, de um avião com cerca de 200 pessoas. Prevê também a prisão de Lula, a queda do presidente Michel Temer e que Álvaro Dias será o novo presidente do país. Com exceção do acidente aéreo, que torço para ser uma previsão errada, nas demais previsões peço ao leitor que me ajude a definir o que será tão funesto como praga de gafanhotos, ou não.
Copa América
Foto/Divulgação Site Oficial Confederação de Beach Soccer do Brasil

O Brasil disputa a partir deste sábado a Copa América, este ano em Lima, no Peru. A Seleção Brasileira estreia diante da Colômbia, às 19 horas. Onze vezes campeão continental, invicto há 51 partidas no geral, 27 jogos na Copa América e nunca tendo sido derrotado pelos colombianos, os brasileiros são os favoritos da partida de hoje e também para conquistar o torneio. Se vencer, será o décimo segundo título continental. O Brasil, atual pentacampeão invicto da Copa do Mundo FIFA (2017-2009-2008-2007-2006). A seleção brasileira é cabeça de chave do Grupo B, onde estão ainda Argentina, Chile e Paraguai.
TABELA COPA AMÉRICA 2018
03/03 – Brasil x Colômbia (19h)

04/03 – Brasil x Argentina (17h)

06/03 – Brasil x Chile (17h)

07/03 – Brasil x Paraguai (17h)

08/03 – Semifinais

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar