Sassaricando – Oscar Nora – 4 de abril de 2018 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeSassaricando - Oscar NoraSassaricando – Oscar Nora – 4 de abril de 2018

Sassaricando – Oscar Nora – 4 de abril de 2018

Sassaricando – Oscar Nora – 4 de abril de 2018

Como ambos foram derrotados na estreia, Vasco da Gama e Cruzeiro se enfrentam esta noite em busca da reabilitação na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na outra partida do Grupo, Racing e Universidad de Chile jogaram ontem à noite e tomara que não tenha tido vencedor. Um empate nos dois jogos será o melhor resultado para os brasileiros, pois manterá a atual diferença de 3 pontos.
+
Contudo, será diferente havendo vencedores. No caso dos Hermanos, o vitorioso irá se isolar na liderança. No caso dos brasileiros, o perdedor fica num bico de sinuca. Além disso, cabisbaixo, carregará o peso da derrota nas costas para decidir o Campeonato Estadual do seu Estado. Curioso como Vasco da Gama e Cruzeiro guardam afinidades
+
Thiago Neves e Wagner, os cerebrais do Cruzeiro e do Vasco, ambos jogaram no Rio de Janeiro e no Fluminense. Thiago Neves, inclusive, é casado com Marcella di Biase, da família di Biase de Barra do Piraí. Dedé, de Volta Redonda, do Voltaço foi para o Vasco e hoje está no Cruzeiro. O goleiro Fábio cresceu no Vasco e hoje brilha no Cruzeiro.
+
A lista do troca-troca é imensa: Paulo Roberto, Roberto Gaúcho, Alex Alves, Gilberto, Marco Antônio Boiadeiro, Edmundo e Tostão. Todos eles foram brilhantes nos dois clubes. Esta noite, com a bola rolando no Mineirão, certamente seus corações divididos darão profundos mergulhos no mar das lembranças de grandes atuações que tiveram.


+
Faltam 71 Dias para a Copa do Mundo
POLÔNIA

Disputou sua primeira Copa do Mundo em 1938, depois passou 38 anos – 6 Copas – sem se classificar. Em 1974, quando voltou, obteve o terceiro lugar repetindo a boa posição em 1982. De lá pr cá não conseguiu nenhum destaque nas edições das Copas do Mundo. Curiosamente, nos Jogos Olímpicos, já subiu ao pódio por três vezes: medalha de ouro nas Olimpíadas de 1972 e medalhas de prata nos Jogos de 1976 e 1992.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar