Samuca Silva anuncia novo secretário de Ação Comunitária – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaSamuca Silva anuncia novo secretário de Ação Comunitária

Samuca Silva anuncia novo secretário de Ação Comunitária

Marcus já era assessor especial do chefe do Executivo - GERALDO GONÇALVES PMVR

Samuca Silva anuncia novo secretário de Ação Comunitária

O novo secretário municipal de Ação Comunitária (Smac) foi anunciado pelo prefeito Samuca Silva na manhã desta sexta-feira, dia 13. Trata-se de Marcus Vinícius Convençal, que era assessor especial do chefe do Executivo. Ele entra no lugar do vice-prefeito Maycon Abrantes, que se descompatibilizou da Smac, na última sexta-feira, dia 6,  por conta da legislação eleitoral. “O nome do novo secretário foi um posicionamento estratégico e uma decisão colegiada com a equipe técnica da Secretaria da Ação Comunitária. Maycon Abrantes fez um excelente trabalho na secretaria e Marcus Vinicius dará continuidade com a atual equipe técnica da Smac”, disse o prefeito de Volta Redonda.

Maycon agradeceu a equipe e elogiou o novo secretário da Smac. “Nesse um ano e quatro meses à frente da Smac, fizemos um grande trabalho que só foi possível por conta da equipe técnica da secretaria. Tenho certeza que Marcus continuará esse trabalho de excelência”, afirmou o vice-prefeito de Volta Redonda.

O novo secretário garantiu que continuará os trabalhos realizados pelo seu antecessor. “Quero agradecer o voto de confiança do prefeito Samuca Silva e do Maycon Abrantes. E quero deixar claro que ninguém constrói nada sozinho e vou precisar da ajuda da equipe técnica da secretaria. Vamos crescer e avançar juntos”, afirmou Marcus Vinícius Convençal, que se reuniu com os diretores da Smac logo após o anúncio.

Atualmente, a secretaria é responsável pelos 35 Cras (Centro de Referência de Assistência Social) que atendem em torno de 10 mil famílias de Volta Redonda. O subsecretário continuará sendo Rodolfo Levenhagem.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar