Resende promove sétima edição do evento Happy Hour do Trenzinho nesta sexta-feira – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCidadeResende promove sétima edição do evento Happy Hour do Trenzinho nesta sexta-feira

Resende promove sétima edição do evento Happy Hour do Trenzinho nesta sexta-feira

O evento acontece nesta sexta-feira, na Praça do Trenzinho, em Campos Elíseos - Foto: Jenny Faulstich-PMR

Resende promove sétima edição do evento Happy Hour do Trenzinho nesta sexta-feira

RESENDE

O  Teleco Trio vai ditar o ritmo de samba na sétima edição do Happy Hour do Trenzinho, evento cultural que mistura gastronomia, artesanato, música e bebida artesanal, nesta sexta-feira, dia 18, às 17 horas, na Praça do Trenzinho, na Rua Coronel Brasiel, em Campos Elíseos. O evento, que já virou tradição na cidade e acontece sempre às sextas-feiras, é alternativa para o início do fim de semana.

Serão seis food trucks no local, com opções de lanches rápidos que vão desde o acarajé até os sanduíches artesanais, pizzas, coxinhas e hambúrgueres. Já quem curte bebidas artesanais terá à disposição beer trucks. O Happy Hour contará ainda com barraquinhas de produtos manuais, produzidos pelos artesãos de Resende.

Implantado em setembro de 2017 com o objetivo de criar uma alternativa de lazer para quem sai do trabalho e quer aproveitar o cair da tarde num cenário do século passado, o Happy Hour do Trenzinho se transformou num evento tradicional que não só ajuda a valorizar uma das praças mais bonitas da cidade, como também a aquecer a economia de dezenas de microempreendedores que aproveitam o evento para expor e comercializar seus produtos. “O Happy Hour foi criado com intuito de revitalizar a Praça do Trenzinho, mas acabamos indo além, dando oportunidade de trabalho e renda aos food truks, músicos e artesãos de Resende. Hoje temos um evento atrativo para todas as idades, num ambiente seguro e charmoso”, ressalta o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar