Redução no preço das passagens de ônibus é solicitação de vereador – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíticaRedução no preço das passagens de ônibus é solicitação de vereador

Redução no preço das passagens de ônibus é solicitação de vereador

 “Essa redução solicitada, nada mais é que uma exigência da população que faz uso do transporte coletivo no município”, disse Gustavo - Fábio Guimas

Redução no preço das passagens de ônibus é solicitação de vereador

BARRA MANSA

A redução da tarifa das linhas municipais foi solicitada pelo vereador Gustavo Gomes (PTB). Ele enviou ofícios para o Consórcio Triecon e para Sindpass.  O pedido se justifica em virtude da queda do valor do óleo diesel anunciado pela União após a greve dos caminhoneiros. O combustível é usado pelas empresas para o transporte de passageiros. O vereador ainda enviou os mesmos requerimentos sobre o assunto para o prefeito Rodrigo Drable (MDB) e para o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani.

“Essa redução solicitada, nada mais é que uma exigência da população que faz uso do transporte coletivo no município. Já que houve redução no preço do diesel em nossa cidade, fato que as empresas terão esta redução em suas tabelas de custo, e nada mais justo que haja esta redução das tarifas pagas pelos cidadãos”, indagou.

Gustavo Gomes ainda pediu que o prefeito e o secretário Luiz Furlani tomem medidas junto ao Consórcio Triecon e Sindpass. “Pedi que tomem medidas enérgicas, nos termos do Inciso XIV do artigo 66 da Lei Orgânica do município, conjugado com o 2º do artigo 50 da Constituição Federal que, considerando a baixa nos preços do óleo diesel em nossa cidade e em todo o país por determinação do governo federal, que fiscalize se houve a redução e baixa nos preços do diesel nas bombas dos postos do município e de quanto foi à diferença”, concluiu.

 

 

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Comentários
  • Caraca q vereador burro.
    nao vai abaixar nada seu cavalo.

    13/06/2018

Comentar