Ramon pede inteligência para confronto contra o Internacional – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportesRamon pede inteligência para confronto contra o Internacional

Ramon pede inteligência para confronto contra o Internacional

Ramon acredita que equipe conseguirá um bom resultado contra o adversário - Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Ramon pede inteligência para confronto contra o Internacional

O treinador do Vasco, Jorginho, comandou na manhã de ontem, o primeiro treinamento visando o confronto contra o Internacional, que será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado amanhã, às 21h45min, no Beira Rio. Apenas os atletas que não começaram jogando diante Sport Recife no sábado, dia 9, em São Januário, foram ao gramado para as atividades físicas, técnicas e táticas. Os trabalhos foram realizados no CT das Vargens, em Vargem Pequena.

Autor do gol da vitória cruzmaltina sobre os pernambucanos no último fim de semana em São Januário, o lateral-esquerdo Ramon falou sobre a partida. O experiente jogador não escondeu a satisfação ao falar sobre o importante gol marcado, chegando, inclusive, a classificá-lo como um dos mais importantes de sua carreira. “Estou muito feliz pelo gol e acredito que foi um dos mais importantes da minha carreira, principalmente em virtudes das circunstâncias. É difícil enfrentar uma lesão como essa que enfrentei, e voltar bem. A minha alegria é maior por ter conseguido ajudar. Fui a cereja do bolo da equipe, que fez um bom jogo e não merecia sair de campo com outro resultado que não fosse à vitória. Noite satisfatória pela reestreia do Jorginho, reencontro com a torcida e, obviamente, pelo gol marcado”, afirmou o camisa 27.

Para o confronto com o Colorado na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, a comissão técnica terá dificuldades para formar o sistema defensivo. Isso porque Breno, Werley, Paulão e Ricardo não poderão atuar por motivos distintos. Os dois primeiros estão machucados e o terceiro pertence ao Internacional. O último, por sua vez, está suspenso. Luiz Gustavo, Erazo e Miranda são opções. Ramon, de apenas 18 anos, que conta com a confiança do grupo acredita que a equipe conseguirá um ótimo resultado. “Temos o Miranda, um zagueiro da base que vem tendo boas atuações. Ele tem passagem pela Seleção Brasileira e a hora de jogar é agora. Se ele for o escolhido, tenho certeza que irá corresponder, pois possui qualidade e vem treinando conosco já faz um tempo. Nosso grupo tem total confiança no potencial dele. Eu fiz minha estreia no profissional com 18 anos e consegui ter uma boa atuação”, Ramon, revelando sua expectativa para o jogo contra o Internacional. “É uma equipe muito forte jogando ao lado de sua torcida. É uma equipe que vem de uma sequência de resultados positivos. Estão embalados e vai chegar confiantes para essa partida. Temos que fazer um jogo inteligente, assim como lá em Minas contra o Cruzeiro. É nos posicionarmos bem, ter atenção na marcação e aproveitar as oportunidades que aparecerem”, o lateral.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar