Produção da virada de ano e procissão marítima está a todo vapor – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeCulturaProdução da virada de ano e procissão marítima está a todo vapor

Produção da virada de ano e procissão marítima está a todo vapor

Procissão de Marítima encerra festejos da virada do ano em na Costa Verde - Divulgação

Produção da virada de ano e procissão marítima está a todo vapor

ANGRA DOS REIS

Em Angra dos Reis, moradores e turistas vão poder curtir a retomada dos grandes shows de final de ano, na Praia do Anil. Entre as atrações que vão elevar o astral da cidade e que vão subir no palco que será montado nas areias da praia estão Ludmilla, a sensação do funk melody, o romântico Mumuzinho, e muitos outros músicos e bandas locais que já estão em processo de negociação para abrilhantar ainda mais o Réveillon em Angra.
A festa vai começar no dia 29 de dezembro indo até o dia 1º de janeiro de 2018, com a chegada dos barcos participantes da Procissão de Marítima, que é a maior festa náutica das Américas. O auge da procissão de 1º de janeiro será a divulgação do resultado do concurso que premiará vários barcos, através de um júri que terá sua composição anunciada em breve pela organização.

AS INSCRIÇÕES PARA PROCISSÃO

As inscrições para a Procissão Marítima 2018 serão feitas através da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), que irá premiar os vencedores da festa no mar no primeiro dia do ano em dinheiro, poderão ser feitas a partir do dia 10 de dezembro, no site da Prefeitura de Angra dos Reis (http://www.angra.rj.gov.br/).
ESQUENTA DA PROCISSÃO
Para aquecer e animar os dias que antecedem a Procissão Marítima 2018, no dia 1º de janeiro, uma estrutura será montada no Cais de Santa Luzia para que os organizadores de barcos possam promover suas embarcações. Durante o esquenta quem passar pelo local vai poder curtir o som de vários DJs angrenses, tocando os melhores hits do momento. Esse encontro será organizado pela Associação de Organizadores de Barcos da Procissão Marítima de Angra dos Reis. (AOBPMAR), em parceria com a Prefeitura de Angra, através da TurisAngra e a Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.
SEGURANÇA

Os moradores e turistas poderão se divertir e curtir toda a programação das festas de final de ano com toda segurança. A Secretaria de Cultura e Patrimônio e a TurisAngra, já está tomando as providências quanto à segurança local. Com isso, diversas reuniões já estão acontecendo junto aos órgãos competentes como: Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Trânsito, Corpo de Bombeiro, Capitania dos Portos, Defesa Civil, Juizado da Família e do Adolescente, Conselho Tutelar entre outros.

Compartilhe:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar