Processo Seletivo INB: Fundep aplica prova do cargo de Enfermeiro do Trabalho no dia 18 – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEconomiaProcesso Seletivo INB: Fundep aplica prova do cargo de Enfermeiro do Trabalho no dia 18

Processo Seletivo INB: Fundep aplica prova do cargo de Enfermeiro do Trabalho no dia 18

Processo seletivo da INB visa preencher 68 cargos em situação de cadastro reserva -Foto: Divulgação

Processo Seletivo INB: Fundep aplica prova do cargo de Enfermeiro do Trabalho no dia 18

RESENDE

Os candidatos que participaram do Processo Seletivo Público das Indústrias Nucleares do Brasil (INB), no dia 4, para o cargo de Enfermeiro do Trabalho e que fariam provas em unidades de ensino de Resende e Volta Redonda, serão convocados novamente pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa Gestão de Concursos (Fundep) para o certame. A prova será reaplicada, segundo a Fundep somente para estes candidatos “em função de uma falha pontual na realização do certame no dia 4”.

Segundo relato de candidatos desta função, que fariam a prova na Faculdade Sul Fluminense, em Volta Redonda, no dia 4, no lugar de provas para Enfermeiro do Trabalho chegaram provas de Engenheiro Agrônomo. A coordenação da Fundep registrou que houve a entrega de novas provas, mas com prazo de 1 hora de atraso comprometendo o tempo de realização. Portanto, a maioria dos candidatos optou que a prova deveria ser reaplicada em data futura.

A banca organizadora do processo seletivo divulgou no seu site, no setor destinado aos candidatos, um comunicado expressando que os inscritos para esse cargo, especificamente os que participaram do processo seletivo em Resende e Volta Redonda, serão convocados para a nova prova objetiva de múltipla escolha. A data definida é o dia 18, no período da manhã, provavelmente entre 9 horas e meio-dia. Todos os candidatos convocados realizarão as provas nas mesmas cidades indicadas anteriormente.

COMPROVANTES

Sobre os comprovantes de inscrição a Fundep estipula que o novo Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), com local e horário da prova, será disponibilizado nesta terça-feira, dia 13, no endereço eletrônico: www.gestaodeconcursos.com.br.

Para os candidatos envolvidos na nova prova, o caderno de questões e os gabaritos serão divulgados no site da Fundep na tarde do dia 18. Para quem optar em não realizar a prova existe a opção de solicitar a restituição do valor da inscrição à Fundep. “Salientamos que não houve quebra de sigilo e a nova aplicação visa garantir a lisura do certame. Reforçamos, ainda, que a reaplicação é exclusivamente para o cargo de Enfermeiro do Trabalho (código 512 – Edital INB 01/2018), inscritos para as vagas de Resende. As provas nas demais cidades foram efetivadas com sucesso”, finaliza o comunicado da Gestão de Concursos Fundep.

PROCESSO

O Processo Seletivo Público visa preencher vagas em cadastro reserva nas unidades da INB nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Segundo dados da Fundep, foram 29.696 candidatos inscritos na disputa de vagas em 68 funções nos quadros da INB nas unidades de Resende, Rio de Janeiro, Caetité (BA) e Caldas (MG). Os aprovados no concurso vão substituir os profissionais que aderirem ao Plano de Demissão Voluntária (PDV), que vem sendo estruturado pela empresa junto ao Governo Federal. De acordo com a Diretoria de Finanças e Administração da INB, o público-alvo que pode aderir ao PDV na empresa é de 300 pessoas. O certame contou com 28 cargos de nível superior e 40 em nível médio e médio-técnico. Os vencimentos, segundo o edital, variam entre R$ 1.858 e R$ 6.064, conforme a função e a formação exigida.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar