Pressionado, Voltaço enfrenta Estanciano pela Copinha – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomeEsportePressionado, Voltaço enfrenta Estanciano pela Copinha

Pressionado, Voltaço enfrenta Estanciano pela Copinha

Gabriel Telles foi o autor do gol de empate contra o Fortaleza na partida de estreia do Tricolor de Aço - Silveira Jr/Agência F8

Pressionado, Voltaço enfrenta Estanciano pela Copinha

Sonhando com a inédita classificação para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe do Voltaço, que soma dois pontos, enfrenta na quarta-feira, dia 10, às 17 horas, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), o Estanciano (SE), último colocado do Grupo 19. Apesar dos dois empates – 1 a 1 com o Fortaleza-CE, com gol de Gabriel Telles e 2 a 2 com o Itapirense-SP -, a equipe da Cidade do Aço, já superou a sua participação na competição do ano passado, quando foi eliminada, ainda na primeira fase sofrendo três derrotas.

O Voltaço ocupa a terceira colocação no Grupo 19, e para seguir para a próxima fase, além de necessitar da vitória, e para não ter que se preocupar com um provável empate na partida entre Itapirense e Fortaleza, primeiro e segundo colocados, respectivamente, com quatro pontos cada, a equipe da Cidade do Aço, que é comandada por Neto Colucci, terá que vencer o Estanciano por no mínimo dois gols de diferença, pois em caso de empate de Itapirense e Fortaleza, e uma vitória do Voltaço, as três equipes somariam cinco pontos e o critério de desempate seria justamente o saldo de gols, e caso o Voltaço vença seu confronto por menos de dois gols de diferença, ficaria de fora da próxima fase.

Autor de um gol e de uma assistência no empate em 2 a 2 contra o Itapirense na rodada passada, o zagueiro PV afirma que a equipe terá que usar a inteligência para sair de campo com a classificação. “Não foi fácil chegar até aqui e conseguir a classificação também não será. Apesar de já estar eliminado, o Estanciano tem uma boa equipe e mostrou isso nas duas partidas que fez, quando dificultou muito a vida do adversário. Precisamos vencer por dois gols de diferença, mas não adianta nos desesperarmos e querermos buscar os dois gols logo. Temos 90 minutos para isso e precisamos jogar com inteligência. Vamos entrar em campo muito focados, com a atenção redobrada e buscar até o último minuto essa classificação”, destacou PV, confiante na classificação.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar