Preso homem suspeito de envolvimento em roubos de caixas na Costa Verde – A Voz da Cidade
Siga a Voz da Cidade
HomePolíciaPreso homem suspeito de envolvimento em roubos de caixas na Costa Verde

Preso homem suspeito de envolvimento em roubos de caixas na Costa Verde

Paulo Roberto Rocha, o Pimpolho ou 2P, como é conhecido, foi detido durante uma operação da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Preso homem suspeito de envolvimento em roubos de caixas na Costa Verde

ANGRA DOS REIS

Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 11, Paulo Roberto Rocha, de 30 anos, o “Pimpolho”, como é conhecido. Ele é apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Areal e teria envolvimento nos recentes roubos a caixas eletrônicos na região da Costa Verde – Angra dos Reis e Paraty. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime contra os bancos.

Pimpolho foi detido durante uma operação da Polícia Militar no bairro onde comandaria o tráfico, o Areal. Com ele foram apreendidas drogas, arma, munições, rádios transmissores e um veículo clonado.

Segundo a polícia, Pimpolho ao perceber a presença dos PMs tentou fugir por uma janela, mas logo foi capturado graça ao cerco policial. Depois da prisão, os agentes realizaram buscas na casa onde o suspeito estava, mas nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, os PMs foram checar a informação de que um carro, Hyundai modelo Santa Fé, que era usado por traficantes estaria estacionado na mesma rua.

No interior do veículo foram apreendidos: uma pistola calibre.40; 78 munições de calibre 9 milímetros; quatro de calibre .40; sete de 556; cinco carregadores, uns de pistola e outros de fuzil; coldres; um pino de cocaína; rádios transmissores; 13 pequenos tabletes de maconha e farta quantidade de material para endolação.

Os policiais descobriram ainda que o Hyundai usado pelos criminosos tinha uma placa clonada.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Classifique essa Notícia
Sem Comentários

Comentar